-=[ O roteiro foi passado para mim ]=-
Quando acordei percebi que estava na sala do Hero, o mesmo não estava ali.
(Minecomedy)_ Hero?... - Nenhuma resposta. Me olhei no espelho que tinha na sala do Hero, vai entender por que ele tem um espelho na sua sala... Percebi que eu estava com o queixo todo vermelho, exatamente no local em que a EnderMan me bateu. Saí da sala do Hero e fui para a sala de aula. A sala ficou em silêncio quando eu abri a porta da sala, o Hero parou de explicar a matéria e todos olharam diretamente para mim.
(Herobrine)_ Mine...! Você acordou... - Rapidamente ele foi em minha direção e me abraçou.
(Sony)_ Mine! Você está bem?..
(Minecomedy)_ E-Estou e... Sony! Por que você está aqui?!
(Sony)_ É q-que... Sabe como é.. He he.. E-Eu meio que.. Reprovei...
(Minecomedy)_ Que péssimo...
(Sony)_ Até que não é tão ruim assim.. Estou feliz em saber que vou ficar mais um ano com você e o Hero e o Ender. - Ano passado, era eu e o Ender que éramos ajudantes do Hero, mas assim que eu apanhei de uma aluna ciumenta do Hero, ele decidiu me tirar do cargo de ajudante e assim eu voltei para casa. Mas dessa vez eu não vou deixar o meu cargo, pois eu gosto de conversar com os Mobs, eles são muito legais, só que algumas vezes algumas meninas da classe não gostam de mim pelo fato d'eu namorar o Hero. Apesar dele ser legal na maioria do tempo, ele é extremamente cruel e severo. Acreditem, vocês não gostariam de ver o Hero quando ele está estressado.
(Herobrine)_ Está tudo bem amor?.. - Sussurrou no meu ouvido.
(Minecomedy)_ Sim, não precisa se preocupar...
(Herobrine)_ S-Seu queixo... E-Está vermelho... - Delicadamente ele segurou o meu queixo e observou atentamente o local que estava vermelho. - Hum... Depois a gente conversa sobre isso.. Tenho que dar aula. - Ele deu uns tapinhas bem fracos na minha bochecha e voltou a dar aula. Às vezes durante a aula ele ficava encarando aquela Enderman que me bateu, ninguém percebeu, mas ele estava furioso. Ainda bem que os funcionários do colégio não possam agredir os alunos, por isso que eu não fiz nada quando a Enderman me bateu. A Enderman estava quieta e não tirava o olhar do caderno. Quando o Hero disse que íamos ter aula livre todos foram em direção a porta da saída da sala, e a Enderman veio até mim e me olhava triste.
(Enderman)_ Olha.. Me desculpe pelo que fiz.. Eu não sei o que deu em mim... Me perdoe Minecomedy...
(Minecomedy)_ T-Tudo bem...
(Herobrine)_ Mobs, vão para a saída do colégio e me esperem lá. Eu e a Mine precisamos resolver algumas coisas... - Todos os Mobs saíram da sala e quando todo mundo saiu o Hero fechou a porta da sala e o mesmo se aproximou de mim e sentamos em cima da sua mesa. - Amor, eu sei que não se passou nenhum dia que você chegou no colégio e.. Mas eu acho que é melhor eu...
(Minecomedy)_ ...Eu não quero Hero. - O interrompi. - Eu não quero sair daqui.. Sabe, eu gosto de ficar perto deste colégio, é legal conhecer Mobs novos!
(Herobrine)_ Mas querida... Se algo acontecer com você eu não sei o que faço... - Ele colocou sua mão na minha bochecha. - Ano passado você apanhou de uma aluna também, e agora você desmaiou por causa da força do soco que a Lya lhe deu. E se alguém te matar, eu não sei o que faço... Por isso, eu tomei uma decisão muito séria...
(Minecomedy)_ O que você vai fazer?... - Ele foi se aproximando de mim. Parou a alguns centímetros do meu rosto, ele sorriu, mas seu olhar era de tristeza.
(Herobrine)_ Eu vou torná-la imortal... - Disse tristemente. Ele encostou os seus lábios nos meus e me beijou lentamente. Aos poucos ele foi me beijando com mais intensidade, de repente alguém abriu a porta da sala. Ele parou de me beijar e nos viramos e vimos que era a uma Esqueleto, e se eu não me engano, seu nome é Bonie. Senti a minha pele ficar quente, essa não! Acho que eu estou vermelha!
(Bonie)_ É-Ér... E-Eu vim b-buscar o m-meu a-arco... - Ela foi até a sua mesa e tirou o arco da mochila e saiu em disparada até a porta da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster School - Colégio Monstro
ПриключенияO ano mal começou neste colégio monstro e já tem muita confusão! -=[ Este livro foi inspirado na minha primeira animação de Minecraft. ]=-