13°- 2° Temporada

5.7K 326 2
                                    

No outro dia acordei cedo e fui para o quarto que Aninha estava dormindo, deitei ao seu lado e dormi abraçada com ela. Acordei ouvindo a Aninha bocejar, então levantamos, fizemoa nossa higiene e descemos para a cozinha, Aninha sentou enquanto eu preparava o café da manhã.
Aninha: Posso te pedir uma coisa?
Rafa: Pode meu amor - disse enquanto preparava o café.
Aninha: Vamos sair do morro ? - eu fiquei surpresa com o pedido dela, realmente não imaginei esse pedido vindo dela..
Rafa: Por quê você quer sair do morro meu amor?
Aninha: Nossos papais morreram quando entraram aqui..
Rafa: Eu... - eu realmente estava sem palavras - a irmã promete amor - eu tinha que cumprir
Aninha : Obrigado - eu sorri e mandei beijo para ela, voltando a fazer o café.
Rafa: Não foi nada meu amor.. - terminei de preparar o café e a levei para cima, ajudando ela a se arrumar e depois fui deixá-la escola, depois voltei pra casa e fiquei deitada de bunda pra cima e de olhos fechados procurando sono.. Até senti alguém deitando por cima de mim, pelo cheiro logo reconheci.
Leo: Queria ter uma vida boa dessas - ele deitou do meu lado e tomou meu travesseiro. 
Rafa: Abusado - deitei com a cabeça no peitoral dele - E você tem.
Leo : Quem me dera - ele riu e passou a mão pelas minhas costas
Rafa: A Aninha pediu pra sair do morro..
Leo : Tô pensando em tirar a Alice também.
Rafa: E você?
Leo: Eu quero você - ele passou a mão na minha bunda mas eu tirei.
Rafa: Sério porra..
Leo : Depois conversamos sobre isso.
Rafa: Seu chato - eu sentei por cima dele e fiquei parada, olhando em seus olhos.
Leo: Que foi? - disse rindo - Quer um babador gata?
Rafa: Seu trouxa - eu ri tentando disfarça mas logo corei.
Leo : Gostei do teu visual.
Rafa: Eu sou linda de todas as formas.. - mostrei a lingua
Leo : Convencida também.
Rafa: Vai negar?
Leo : Há não, duvido..
Rafa: Duvida do que?
Leo : Tenho que conferir tudo de novo pra ver se é linda de todas as formas.
Rafa: Tá, mas não vale mentir - ele sorriu maliciosamente e eu levantei e ele se ajeitou sentando na cama, eu fui até a porta e tranquei e fiquei de pé na cama de frente pra ele.

 Eu sorri de forma maliciosa e tirei a blusa, jogando-a em cima dele, que já estava com um sorriso enorme nos lábios. 
Rafa : E aí? 
Léo : Ainda não tô vendo tudo direito, continua. - sorri novamente e fiquei em pé, em cima da cama, empinei um pouco o bumbum e comecei a tirar o short lentamente, ao terminar virei pra ele pra observar sua reação.
Rafa : e aí? - sorri

Léo : Tira o resto - virei novamente, coloquei o cabelo no ombro, deixando minhas costas nuas, levei uma mão até o broche do sutiã e o abri, tinha planos de correr e começar um joguinho, mas ele levantou e me segurou pelo braço, sussurrando em meu ouvido - continua .. - eu ir e virei novamente e tirei o sutiã e joguei pra ele ainda... Depois disso, novamente, perdi a noção de tempo e espaço.. Eu era dele novamente, pertencia a ele com todo o meu ser, e somente isso importava.

Tomamos banho e deitamos somente com nossas peças íntimas, ele me abraçou e logo adormecemos. Acordei com fortes batidas na porta..
Rafa: Que é porra? - gritei 
Kelly: A Aninha Rafa, acabaram de ligar de lá cara, já são 13 h- eu levantei bem rápido e só coloquei um short jeans e um blusa e prendi meu cabelo.
Rafa: Leo, leo - disse tentando acordá-lo - leo - ele acordou assustado
Leo : Que foi Rafa?
Rafa: Vamos buscar a Ana, já passou da hora. 
Leo : Fica de boa, vou mandar o Hugo buscar ela e deixar na casa da minha mãe. - eu sentei na cama e ele fez o que ele falou. Eu estava muito, muito, muito cansada então foi só deitar pra dormir novamente. Acordei mais uma vez com mais batida na porta.. 
Rafa: Que é porra - gritei mais uma vez com raiva
Edu : IIIH ESTRESSADINHA, é com o Leo, manda ele vir aqui. - ele bufou, levantou,  colocou o calção e foi até a porta. Eles conversaram lá e eu decidi ir ao banheiro, tomei banho e ao sair vi que o Leo estava sentado assistindo TV.
Rafa: Não vai mais pra boca?
Leo : Não, você me usou demais hoje, to cansadão - eu ri.
Rafa: Também tô cansada..
Leo : Esqueceu até da Ana - ele riu
Rafa: Você viu? - fiz bico
Leo :Vi mas já passou.. - ele me deu um selinho - vamos no baile comigo?
Rafa: Não quero que nos vejam juntos Leo.
Leo: Como assim? - ele sentou.
Rafa: Se nós aparecermos juntos de novo vai ser o mesmo inferno.. - falei sentando
Leo : Só se tu deixar .. - ele cruzou os braços
Rafa: Posso pensar?
Leo : Pode né..
Rafa: Bora comer?
Leo : Bora ..

Ele é filho de traficante?Onde histórias criam vida. Descubra agora