Ao chegar em casa Harry jogou suas chaves na cama e pensou em tudo enquanto se despia.
Ao deixar a água correr pelo corpo, Harry pensava em como Louis o encarava pouco antes do acidente e depois em como seus olhos repousaram em doce encontro com os dele quando Louis acordou pensando que Harry era apenas um amigo... ele pensava. O corpo de Harry chegava a se contrair ao imaginar que Louis poderia descobrir tudo e odiar Harry ainda mais.
Ao terminar o banho Harry vestiu apenas sua boxer preta e uma blusa enorme também preta e se jogou na cama embaixo dos endredons. Pegou seu telefone e se lembrou de ligar para Liam.
- Liam? Sou eu, Harry - ele disse em voz calma com o estômago enjoado de nervoso.
- Hey, Harry, como Louis está? Ele já acordou?
- Já sim - Harry mordeu os lábios - ele está se sentindo melhor, mas a paraplegia foi um choque para ele.
- Ele tentou te matar quando acordou? - Liam riu.
- Ele perdeu a memória, se esqueceu?
- Mas e quando você contou tudo a ele? - Liam perguntou sem ter uma resposta de Harry que jogou sua cabeça para trás e fechou seus olhos - Harry, você... Você contou a ele, certo?
- Liam, eu não podia.
- Eu não acredito nisso, Harry, eu te dei uma chance, porque você... Meu Deus.
- Liam, eu quero fazer tudo direito dessa vez.
- Acha que começar mentindo vai consertar alguma coisa? E quando ele descobrir? Harry ele vai odiar você.
- Mais? - Harry bufou - Ele só vai saber se vocês contarem.
- E você acha que todo mundo vai te acobertar para sempre? É só Zayn descobrir que você está perdido.
- Converse com ele, Liam, eu não quero... eu não posso deixar Louis longe de mim e sabe... isso só vai nos afastar mais e mais, me ajude, Liam - Harry implorou.
- Eu vou ver o que faço - Liam tentou confortar Harry - você é louco, Harry, isso não vai acabar bem.
- Tem que pelo menos começar bem - Harry sentou na cama e ouviu a porta ser destrancada - eu preciso desligar, Taylor chegou, até mais.
- Até mais - Liam se despediu e desligou o telefone.
- Harry? - Taylor perguntou deixando umas sacolas na mesa enquanto acendia as luzes da casa que se encontrava no escuro.
- Estou no quarto - Harry respondeu sem expressão.
- Ah, olá - ela sorriu entrando no quarto e se sentando na cama - como você está?
- A mesma coisa de antes - ele deu um sorriso falso - e você?
- Muito cansada - ela prendeu o cabelo - você já tomou banho? Já comeu?
- Já sim - ele acariciou a mão dela.
- Eu vou tomar um banho e dormir, eu não estou mais aguentando esse cansaço.
- Eu entendo, pode ir - Harry deitou e Taylor seguiu para o banheiro com uma toalha e seu celular na mão.
Taylor se deitou ao lado de Harry e pegou um livro pensando que Harry já havia dormido.
- O que está lendo? - ele perguntou sem se virar para ela.
- A Letra Escarlate - ela respondeu depois do susto que levou.
- De novo? - Harry riu.
- Eu amo esse livro, já faziam alguns meses desde a última vez que li - ela sorriu - está sem sono?
- Eu não consigo parar de pensar em... bem, na minha vida - Harry se sentou e encarou Taylor.
- Sua consciência está pensando sobre o acidente, não é? - Taylor fechou o livro e abraçou Harry.
- Eu não sei mais - Harry se conteve para não chorar - eu estou tão perdido - ele encarou Taylor e pouco antes de tentar se render num beijo, Taylor o afastou.
- Vai ficar tudo bem, eu acho que entendo o que você está passando - ela apagou as luminárias nos cantos da cama - deveríamos dormir um pouco, o que acha?
- É uma boa ideia - Harry respondeu surpreso pela atitude de Taylor.
- Boa noite, Hazz.
- Boa noite, Tay - cada um virou para um canto diferente e ambos suspiraram antes de caírem no sono.x-x-x-x
- Ele mentiu para Louis? - Zayn gritou andando de um lado para o outro.
- Não, ele omitiu a verdade - Liam tentou suavizar enquanto explicava tudo para Zayn.
- Amanhã eu estarei lá cedo e contarei tudo a Louis, ele merece saber quem foi que deixou ele nesse estado.
- Não! Você não vai a lugar nenhum, Zayn! - Liam bloqueou Zayn.
- Como é? Depois de tudo você ainda defende Harry? Eu não estou acreditando no que estou vendo aqui, Liam - Zayn encarou Liam que cruzou os braços.
- Su não estou defendendo ninguém, só estou evitando um desastre pior - Liam se atirou no sofá e passou as mãos pelo rosto - por favor, Zayn, colabore com Harry, ele está tentando recomeçar.
- Eu preciso pensar, é ridículo - Zayn sacudia a cabeça - eu vou ficar de olho em Harry, se ele vacilar isso aqui - Zayn juntou os dedos - eu acabo com ele.
- Faça o que você quiser, só não atrapalhe Harry a se redimir - Liam levantou - e vá dormir porque amanhã temos faculdade.
- Já vou, já vou - Zayn jogou a jaqueta no sofá e foi para o quarto que dividia com Liam num apartamento.x-x-x-x
Harry saiu da faculdade às pressas, deixou Taylor no Holy Cause e foi direto para o hospital.
- Harry, você veio - Louis disse assim que Harry entrou pelo portão do hospital.
- Você já está na cadeira de rodas? Como está se saindo? - Harry sorriu incessantemente e se ajoelhou para ficar do tamanho de Louis na cadeira.
- Não estou me saindo muito mal, até porque é cadeira elétrica - Louis riu - e você, está bem?
- Estou ótimo - Harry trocou olhares com Louis de uma forma até então genuína - mas não vamos falar de mim, quero conversar sobre seu desempenho, sobre você - Harry se levantou e empurrou a cadeira de Louis pelos corredores enquanto eles conversavam. Harry se sentia completo ouvindo Louis falar de suas sessões de Raio-X ou qualquer outra coisa por mais chata que parecesse.
- Louis, você tem visita - uma enfermeira apareceu no jardim do hospital onde Louis e Harry tomavam chá.
- Pode deixar entrar, quem é? - Louis se virou olhando para a porta - Eleanor?
- Lou - ela correu e abraçou Louis - como você está?
- De cadeira de rodas - Louis riu.
- Você continua lindo - ela acariciou as bochechas de Louis e olhou para Harry imediatamente - o que ele está fazendo aqui?
- Ele é meu amigo - Louis respondeu surpreso diante de Eleanor.
- Ah, amigo - ela riu - desde quando?
- Eu não me lembro, Harry esqueceu de me dizer, quando viramos amigos, Harry?
- Foi, hm, no início de Janeiro desse ano.
- Louis, você está bem?
- Estou, porque você está agindo desse jeito Eleanor?
- Não sei, talvez Harry saiba - ela se sentou no braço de uma cadeira e fitou Harry.
- Do que vocês estão falando?
- Se você não falar, eu falo - Eleanor ameaçou Harry.
- Ah, pode deixar, eu já entendi - Louis disse sorrindo de lado e Harry recuou na cadeira um pouco.
- S-sabe?
- Está mais que óbvio - Louis balançou a cabeça - vocês dois não se deram bem quando se conheceram e Els ficou cismada com você?
- Isso - Harry gritou evitando qualquer comentário contrário vindo de Eleanor - nossa, já são três horas? Meu Deus, o horário de visitas passa bem rápido, não acham?
- A minha paciência também passa rápido - Eleanor pegou a bolsa e levantou - eu volto no próximo horário de visitas para ver você, Louis - ela encarou Harry - temos muito o que conversar, baby.
Eleanor saiu nervosa deixando Harry e Louis em silêncio.
- Você quer...
- Não - Harry cortou Louis - de jeito nenhum - eles riram.
- E como estão você e Taylor?
- Estranhos - Harry baixou a cabeça.
- O que houve?
- Ontem eu estava prestes a beijá-la para curar uma dor interna que eu sentia e ela simplesmente se afastou de mim e fomos dormir.
- Ah Harry, sinto muito - Louis tocou a mão de Harry e acariciou fazendo os batimentos cardíacos de Harry acelerarem, sua pele corar levemente e ele encarou Louis novamente.
- N-não precisa sentir nada, deve ser coisa da Karlão.
- Karlão? - Louis jogou a cabeça para trás rindo - Eu adoro esses apelidos de quando as pessoas se odeiam.
- Eu não odeio ela ainda - Harry sorriu de lado - mas se ela levar minha namorada para o outro time eu mando minha irmã dar uma surra nela.
- Você tem uma irmã? Qual o nome dela?
- Gemma - Harry riu - ela não gosta muito de Taylor, então acho que ela iria pessoalmente agradecer Karlie se ela fizesse Taylor virar lésbica.
- Você não gosta muito de gays, não é?
- Gosto, porém prefiro que eles não dêem em cima da minha namorada.
- E se a sua namorada gostar?
- Taylor? Eu já cheguei a pensar nisso, mas não consigo imaginar ela com outra mulher, é muito improvável, mesmo que ela já tenha estudado em escola de freiras e...
- Desculpe colocar coisas na sua cabeça, Harry - Louis segurou o riso - qualquer hora dessas vou destruir sua vida.
- Já destruiu - Harry respondeu involuntariamente.
- O quê?
- É que... é horrível ver você nesse estado e pensar que eu não pude fazer nada.
- Você já está fazendo o suficiente estando aqui comigo - Louis sorriu para Harry que sentiu a mesma coisa estranha que havia sentido quando Louis o tocou.
Algo implorava para que Harry jamais quebrasse a conexão que tinha quando Louis o olhava nos olhos ou quando Louis o tocava. Mas e Taylor? Ela não fazia diferença quando Harry tinha Louis ali.
Eleanor não havia voltado e Harry tentou animar Louis com alguns filmes e até arriscou cantar a música favorita de Louis enquanto tocava violão.
Novamente Harry só foi embora depois que Louis já havia dormido, mesmo que Harry não quisesse deixá-lo, pois os dedos pequenos de Louis adormeceram entrelaçados e firmes nos dedos enormes de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix It
FanfictionVocê poderia consertar em um ano o que destruiu em um segundo? © 2015 All Rights Reserved to littlewhitestories