Chase.

23 1 0
                                    

Elah não gostava de rapazes arrogantes e muito menos deste novo intruso. Tentando libertar-se da sua 'prisão' Elah prime as mãos dela contra o peito de Chase e empurra-o com toda a sua força.
Margarida estava aterrorizada e assim que pode fugiu para um lugar livre sendo seguida por Jasper, que se sentara a seu lado. Casper nao se conseguia conter. Ver esta cena inedita era hilariante, quem diria que Chase iria barafustar tanto por causa de um lugar.
-Hey Elah, Chase, não sei se repararam mas so há mais três lugares livres na sala, e um deles é o meu ao lado da representante de turma... Os dois restantes sao esses dois pelos quais vocês estão a lutar haha. Boa sorte para o ano parceiros~ - Com isto Jasper vai para o seu lugar deixando para trás uma Elah furiosa e um Chase com um sorriso perverso na cara. Ele não ia deixar que Elah tivesse um ano fácil.
O professor de Biologia chega atrasado e a resmungar gritando para os dois que se sentassem, começando assim uma secante primeira aula de apresentação.
O primeiro a apresentar-se foi ele mesmo e depois seguiram-se os alunos até chegar a uma rapariga de cabelos longos e negros que estavam entrancados, ela olha para o professor e arrepios percorrem-lhe a espinha.
A rapariga numa voz fria e distante responde ao professor secamente:
- Anna, meu nome é Anna. É tudo o que têm de saber.
Elah olha para Anna e sorri. Ali está alguém que ela gostaria de ter como amiga, sem chatices, sem apego.
Após uma longa e demorosa apresentação o 'stor dá liberdade a todos de se conhecerem melhor, logo grupos sao formados e Anna é deixada de fora. Jasper, Casper e Margarida vêm ter com Chase e Elah que se encontravam a discutir, novamente, e riem-se.
Muito corada Elah responde a Chase que lhe tinha tirado a mala e tinha encontrado tampões.
-Devolve-me já isso Chase! Eu juro que se não me dás a mala eu... eu...
-Tu o quê princesa? Atacas-me com um tampão? -Chase retorque rindo.
Elah bufa e levanta-se pronta para ir para cima de Chase, repara em Anna e morde o lábio. Lança um olhar de aviso a Chase e vai ter com Anna.
-hey Anna não é? O meu nome é Elah, estou lá sentada atrás com o parvo do Chase, não queres vir para lá?
Anna olha para Elah e oferece-lhe um pequeno sorriso que a faz corar. Elah era a primeira pessoa que falava com Anna há muito tempo e isso fazia-a muito feliz. Ambas as raparigas se levantam e assim o grupo ficaformado.
Chase observa este comportamento de Elah e sorri.
-Heh, para além de gira preocupa-se com os outros...
- O que disseste?- perguntou Jasper.
-Nada, nada.. -Chase disfarça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Asylum, Her Awakening.Onde histórias criam vida. Descubra agora