Capítulo 5

329 21 10
                                    


Boa leitura! E não se esqueca de ler as notas finais, até lá!

____________________________________

Emily

Chego a minha casa com Ryan. Entro as pressas, segurando o vestido pelo cabide que o sustentava, e ao mesmo tempo tentando - sem sucesso - levantar sua saia para não sujar.

Visto o vestido o mais rápido que eu consigo, quero vê como ele vai ficar no meu corpo. Estou ansiosa. Assim que estou com o vestido em meu corpo, me dirijo para frente do espelho afim de ver como ficou. Não sei se está bom como Ryan falou que iria ficar, estou achando meio folgado dos lados e no busto.

Salto para frente quando sinto dedos tocarem minhas costas. Olho pelo espelho, assustada, e vejo que é Ryan tentando fechar meu vestido.

"Lógico que o vestido iria ficar folgado, sua anta! Você não fechou o vestido, só poderia ficar assim mesmo." ralho comigo mesma.

- Pronto. Agora vira para mim, quero ver como ficou, Emily - me viro, ficando agora, olhando para Ryan e vejo-o arregalar os olhos.

- O que foi? Tem alguma coisa errada? Eu rasguei o vestido? Ai meu... - não consigo terminar minha frase, pois sou interrompida por Ryan.

- Emily calma, respira - Ryan diz segurando meu rosto com suas duas mãos e olhando nos meus olhos - O vestido ficou bom em você, muito bom por sinal. Foi por isso que arregalei os olhos, apesar de que não esperava nada diferente, mas..

- Mas? - levanto a sobrancelha e mordo os lábios esperando ele continuar.

- Você ficou maravilhosa nesse vestido! - sorri de canto para mim - Bom, vou indo pra casa me arrumar, até daqui a pouco - Ryan se dirige a mim e da um beijo na bochecha antes de ir embora.

Tento tirar o vestido, mas não consigo alcançar o fecho nas costas. Depois de longos cinco minutos falhando, dou impulso no braço e consigo abrir. Tiro o vestido, colocando de volta ao cabide e me dirijo para o banheiro. Agora, tenho duas horas para me arrumar, o que para mim significa bastante tempo.

Finalizo minha maquiagem com um batom matte vinho, e guardo-o na minha carteira. Já com os sapatos calçados, vestido e acessórios, penso no que está faltando. E quando vou saindo do quarto, lembro que esqueci de passar o perfume. Volto as pressas, borrifo um pouco ao redor do meu pescoço e aplico nos punhos, mas não no vestido.

Saio do quarto, com o pensamento de que está tudo certo e não falta nada. Chego a sala e desconecto meu celular do carregador, assim pondo-o na carteira, que já se encontra o meu batom.

Me dirijo para o sofá, sento e ligo a televisão afim de esperar Ryan chegar. Fico uns bons minutos assistindo o episódio de The Fall que não concluí ainda. Quando chegar a melhor parte, onde Jamie Dornan aparece, escuto uma buzina.

Desligo a televisão e saio as pressas, trancando a porta e indo em direção ao carro de Ryan. E como um cavalheiro, ele me espera ao lado do seu carro, abrindo a porta para mim quando me aproximo.

- Boa noite, Ryan - beijo sua bochecha.

- Boa, Emily. Vamos logo, meu pai já está roendo as unhas por eu não estar lá ainda - diz fechando a porta do lado ao qual me encontro e se dirigindo para o local do condutor.

- Ohh, sim. Desculpe se atrasei você - digo olhando para ele.

- Você não me atrasou, fui eu quem se atrasou - abriu um sorriso e colocou seu sinto, sinalizando para eu fazer o mesmo, logo em seguida ligando o carro.

Pela primeira vez na vida, me senti como se fosse alguém famosa. Nunca vi tantos flashes dirigidos a mim antes, e por incrível que pareça, não estou tão incomodada, sei que no fundo já saberia que isto ia acontecer.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora