Capitulo 45

26 2 0
                                    

Rapha narrando.

Quando tudo já estava pronto,  já era 8:55 tínhamos cinco minutos para chegar na escola.

Eu: vamos ?

Jade: sim ! - entramos dentro do carro. É o celular da jade tocou.-

Alô  ?
...
Ah oi Juli !
...
Estamos chegando aí já !
...
Eles vão chegar as  nove !
...
Tá bom ! Até já !
...

Chegamos na escola, entramos e vimos a Juli sentada na arquibancada da quadra.

Eu: e aí Juli !

Juli: oie !

Jade: chegou faz tempo ?

Juli: não ! Cheguei agora !

Eu: tem aula não ?

Juli: não ! - sentamos ali e ficamos conversando.

Melody narrando.

Quando estávamos na esquina da escola mandei uma mensagem para Rapha.

Mensagem on

Eu: oieeee ! To chegando ! Na esquina !

Rapha🙈: tá bom ! Já estou aqui !

Mensagem off

Depois que o motorista estacionou o ônibus na porta da escola todos desceram e eu fiquei, por que ? Porque eu não queria ser esmagada ! Quando todos desceram eu desci, Justin tava encostado na porta da escola esperando o outro ônibus estacionar (o ônibus da raputenga ! [raputenga: rapariga + quenga]) Rapha estava na porta com minha mala do lado ! Os meninos do grupo estava atrás dele. Desci do ônibus e corri para abraçar o rapha, ele me levantou e Justin bufou. Rapha iria começar a brigar, eu neguei. E abracei ele mais forte.

Eu: tava com saudade de você gradao !

Rapha: e eu de você Smurf !

Eu: Smurf não ! Seje menas ! To com fome !

Rapha: vamos comer num lugar secreto !

Eu: onde é?

Jade: se é secreto não pode dizer !

Cah: aí jade !

Bah: vamos !

Rapha: vamo ! - entramos no carro Eu, rapha, Juli,cah, bah,belly. Os meninos e jade foram no carro dela, estava estacionado na garagem do colégio ! CARA MEU COLÉGIO É CHIQUE ! TEM ATÉ ESTACIONAMENTO!

Então... lá fomos nós para o lugar "secreto" ! Eu estava querendo arrumar minhas coisas logo ! Mas Rapha não permitiu então... Paramos em frente a uma casa linda e grande !

Rapha: mel !

Eu: sim !

Rapha: sabe de quem é essa casa ?- eu olhei para todo mundo que estava atrás de nós.

Eu: não !

Rapha: chuta !

Eu: da tua mãe ?

Rapha: não !

Eu: do... Sei lá ! Fala logo !

Rapha: é sua ! - não ! Ele não fez isso !

Eu: sério ?

Rapha: não sua ! Sua e da Bia ! - comecei a gritar e pulei encima da Bia! - mas espera, eu vou morar com vocês tá ?

Bia: é claro ! Vamos entrar !

Rapha me deu a chave e eu abrir... Entramos na casa e era perfeita ! Do jeito que eu sempre quis ! Subimos e vimos os quartos, Bia amou o dela, todo verdinho, perfeito, o do Ed era lindo ! E o meu estava fechado de chave.

Eu: cadê a chave ?

Rapha: tá no porta chaves ali na parede ! - corri peguei abri bem devagar... Depois que abri gritei e pulei no braço do Rapha !

Eu: brigada...brigada...brigada - disse enchendo ele de beijo... na bochecha! - aí meu Deus não estou acreditando Rapha !

Entrei no quarto, eu sempre quis ter um assim ! Todo do meu estilo ! Bom, eu tinha no apê ! Mas ele era muito cheio ! Vi o tobby deitado na caminha dele no canto do meu quarto e peguei ele! Estava com saudades !

Eu: ainda to com fome viu !

Mario: eu também !

Rapha: desçam e vão pra cozinha ! - desci correndo e vi a mesa cheia de comida

JP, Mário, eu:  ATACAAAAA - começamos a comer e os outros rindo- vão comer não ? - falamos no mesmo tempo e eles riram mais ! Povo besta ! Hahaha! Depois que comemos tudo Rapha falou:

Rapha: vamos pra piscina ?

Bia: oi ?

Rapha: piscina lá no fundo ! E tem a brinquedoteca do Ed !

Eu: até brinquedoteca tem ! - eu e Bia começamos a gritar feito loucas - chega né ! Eu sei que não tomo remédio faz 3 meses mas não precisamos demonstrar ! - rimos !

Rapha: mel e a perna ?

Eu: tá aqui !

Rapha: eu sei ! Mas tá melhor ?

Eu: mais ou menos ! Ainda dói um pouco mas eu suporto !

Math: você não suporta ! Você foça ela !

Eu: da no mesmo !

Rapha: não pode mel ! Vai piorar!

Eu: tá tá tá ! Vamos se vestir meninas !

Bely: simbora ! - deu um selinho no Mario e correu. Depois os meninos subiram também e foram se vestir.

...

As meninas e eu vestimos os biquines (eu vesti um preto com bolinhas brancas e é claro que eu coloquei um roupão por cima ) e descemos. Os meninos já estavam dentro da piscina conversando sei lá o que ! As meninas pularam e eu fiquei sentada na grama pensando um pouco...

O amor está no ar. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora