11 de Janeiro de 2015. Larisa se apronta, pois logo logo sua nova familia virá lhe buscar. Depois de 10 anos, ela finalmente vai sair do "lugar ruim". Mal sabe ela que as coisas só iram piorar.
Alguns minutos depois, O sr. e a sra. Cavalcanti chegaram para buscar sua nova filha, a princesa que sempre sonharam desde o seu casamento em 98. Eduardo Cavalcanti ficou estéril após um acidente de cavalo, desde então o casal pensava em adoção.
— Olá, Larisa, você é mais bonita do que imaginávamos. – Disse Eduardo, sorrindo, enquanto Suzane Cavalcanti chorava de emoção ao ver aquela que seria sua filha.
— Oi. – disse Larisa, envergonhada.
— Olhe só os seus cabelos, são lindos. Os olhos de Suzane brilhavam ao olhar para a garota. Ela finalmente realizara o seu sonho de ser mãe.
Após o pequeno diálogo, Sr. e Sra. Cavalcanti assinaram os últimos papéis da adoção. Suzane acompanhou Larisa até o carro. Eduardo olhava fixamente para a garota. Sua beleza era incrível. Os cachos ruivos caídos sobre os ombros escondiam parte da sua pele branca.A pele branca seria o primeiro alvo.
Algumas horas se passaram e os Cavalcanti chegaram em casa, no bairro da Jaqueira em Recife. Suzane apresentou o que seria o novo quarto de Larisa.
— Uaau! É incrível, obrigada Sra. Cavalcanti.– Disse Larisa, encantada com o que nunca tinha visto antes na vida.
Suzane riu.
— Não me chame de Sra. Cavalcanti, sou sua mãe agora. Sei que é difícil, mas podemos ir devagar. Okay?
Larisa assentiu.Durante o jantar, Eduardo não retirou os olhos da garota. Parecia muito feliz por ter uma filha. – Ele estava mais do que feliz. Estava encantado.
— Como está se sentindo, Lari? – Perguntou Eduardo.
— Um pouco desconfortável, mas creio que irá melhorar.– Não iria.
Suzane observava a magia de ter a familia que sempre quis.Eduardo pôs Larisa na cama. Sua pele era realmente muito branca, seus cabelos eram magníficos, realçavam a cor azul de seus olhos.
— Durma bem, filha. Amanhã irá conhecer sua nova escola, seus novos amigos.
— Boa noite, Sr. Caval... Pai. (?)No dia seguinte, Larisa se aprontou para ir à escola. Chegando lá, deu de cara com uma turma de garotos que olhavam de lado para ela.
Aqueles garotos. Seriam eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V For Vendetta. C For Culy.
AcakUma história sobre o Bullying por trás dos cachos de uma garota.