23 (parte 1 ) Bullyng

717 37 0
                                    

Então gente antes que eu comesse a postar o capítulo "23" eu queria falar sobre uma coisa muito importante, mais que alguns não vão ler pq acha uma coisa inúteis pq nunca passaram por isso ...

Emfim.. Falando sobre bullyng..
Eu vim falar sobre uma coisa que muita gente passa por incrível que paressa sim eu passei por isso antes que fale que e mentira vou contar para vocês..

Quando eu tinha mais ou menos 11 anos eu fui estudar em uma escola novo e em uma cidade também.. Vamos dizer que eu odiava a cidade onde morro pq muita gente fala que Macaé e a cidades dos mortos vivo por sinal quem e morto não tem como ser vivo então não fale uma coisa sem ter sentido ...

Então voltando eu fui para a escola normal fiz amigos amigas e por incrível que paressa sou bem tímida e eu como sou uma menina que gosto de ser o centro das atenção não gostava ta quela amiga que todos os meninos gostassem . então eu não sou te ter muitas amigas mais tenho muitos amigos e me do muito bem com os meninos , mesmo com eles me cantando mais ele são mês amigos .. Hoje posso falar que tenho uma melhor amiga sima aquela que realmente posso contar e tenho muito a agradecer a mae dela por ela existir . então Maria Eduarda Junqueira Bonfim eu realmente te amo . por ser sincera e falar sempre a verdade e não me esconder nada .. VC realmente mudou minha vida ...(pra melhor ) ...
Então voltando eu fiz amigas e como o facebook ta ai pra arruinar a vida da pessoa e a mentira também foi assim que tudo começou com uma mentira do fecebook .. Fui
Falar com una amiga minha no face eu era bem certa pra escrever não gostava de gírias e então nos estávamos conversando ate que ela escreveu vx que significa você então eu falei que estava errado e que era você então ela se sentiu ofendida e começou a me xingar .. E eu fiquei queta pq se não ia dar merda .. pra vcs nai ficarem falando o ela ta falando palavrão merda e uma coisa que todo muido faz e sai pelo seu cu mais conhecido cono bunda .. Então quando fui para a escola fui falar com as pessoa da sala e ninguém me respondia ficava me chamando de cobre serpente e coisas desse tipo ..e eu ficava pensando pq elas não gosta da cobra e uma animal e não t culpa de ser assim .. E assim foi então no meio do ano não queria mais ir para a escola e minha mae foi para o concelho tutelar e elas me passaram para tarde me vir longe do bullyng e tive meu recomeço..

Obrigado por me ouvirem bjsd e ate o capitulo 23 e não esqueça nunca fase o bullyng e crime e muito infantilidade da pessoa .. Bjsd amores

desculpe pelos erros ortográficos! !

Leylla Lezuan : Continuaçao De A Herdeira Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora