Olá , eu vou contar um pouco de mim ! Meu nome é Jake , moro numa vila de classe média chamada Heaven Village , ou melhor dizendo Vila do Céu . O meu sonho é me tornar um mestre entre todos os magos da minha vila , mas nunca tomei coragem pra ir fazer o exame de seleção de aprendizes .
Há algums dias que eu conheci um garoto ( David ) no meu colégio , o sonho dele também era ser um mestre dos magos da nossa vila , então nós tomamos coragem e fomos até a barraca montada em frente a arena de torneios de magos que este ano seria a sede do torneio que selecionaria os magos de nível 2 (o nível médio que um mago pode exercer) e perguntamos onde é que se tornava um aprendiz (magos de nível 1) ! A moça nos informou que deviamos ir até o centro de formação de magos que ficava na parte do meio da vila , então nós fomos até lá ! Ao chegarmos lá encontramos vários garotos se inscrevendo para aprendiz (ou seja , meus rivais ) . Nós assinamos um formulário e um homem nos levou até uma sala de espera , haviam 7 garotos (incluindo eu e David) e duas garotas , até que chegaram dez magos , que eu reconheci como de nível 3 e cada um recebeu um aluno . Meu mestre tinha cabelos pintados de branco , usava uma calça vermelha e uma capa cobrindo os braços e a cabeça .
- Olá sou Callaham , seu mestre! Para se tornar um mago de nível 2 terá que realizar missões bastante perigosas ! Sua Primeira missão começará hoje depois que eu te ensinar uns feitiços .
- Está bem . Podemos começar imediatamente !
Callaham me levou até um campo de treinamento com bonecos feitos de palha cobertos de tecido e várias outras coisas usadas para se treinar um mago .
- O primeiro feitiço você irá apontar suas mãos abertas para um dos bonecos concentrar sua energia interior e lança-la para fora - disse Callaham - Para realizar um feitiço é preciso uma palavra chave que desencadeie o poder de dentro de você . Mas não é qualquer um que pode usar esses poderes , os magos nascem já com os poderes mas o despertam aos 12 anos , que é sua idade ! Bom , chega de conversa vamos tente realizar o feitiço ! Diga " Venctus Destructus " !
- Venctus destructus - Repeti .
Uma rajada de ventos fortes saíram de minha mão indo diretamente ao boneco , o vento circulou o boneco como um pequeno tornado . Quando eu cessei o vento , eu vi o boneco todo despedaçado e cheio de cortes .
- uau ! Você é melhor do que pensei ! - Afirmou Callaham - Estamos prontos pra começar a nossa missão Jake !
- E qual é a nossa missão ? - Perguntei .
- Nós teremos que enfrentar os guerreiros das sombras ! Eles são uma sociedade secreta que busca a destruição dos magos ! Mas enfrentaremos uma quantidade pequena como todos ! - Afirmou Callaham - Isso beneficiará você , aumentando suas habilidades como mago , e beneficiará a toda vila como menos guerreiros das sombras pra se preocupar !
- Está bem vamos enfrenta-los com toda força !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jake & O Mestre Da Feitiçaria
FantasyJake tem o sonho de se tornar o mestre dos magos ( A maior classe de um mago ) mas para isso ele terá que vencer torneios e desafios até chegar a mais alta classe dos magos . Junto com seu mestre ele irá aumentar suas habilidades e terá de derrotar...