Billy Stone: Garoto muito inteligente e esperto, mas que sente uma profunda solidão, primeiro porque sua mãe morrera de câncer, e segundo por seu pai ser muito ocupado com a arqueologia, por isso procura o medalhão para que o pai preste mais atenção nele.
Allie: Melhor amiga de Billy, é muito inteligente, mas sua insegurança às vezes a desanima. Sofre com o abandono da mãe que nunca aprovou o nascimento dela, vive num orfanato. Tem interesse romântico pelo Principe Huko, mas nada acontece, porque ela discorda muito da forma de pensar dele.
Príncipe Huko: É um menino conhecido por sua beleza, mas muito convencido, acha que por ser um príncipe é superior aos outros; vive encrencando com Billy e tem uma queda por Allie. Huko não é mau, é só mais uma criança que precisa aprender.
Anui: Menino gordinho e simpático, apesar de ser amigo de Huko, não é orgulhoso como ele.
Moheya: Escritora dos manuscritos antigos, que levaram Billy e Allie ao medalhão.
Faleaka: Sábio ancião que ajuda as crianças a derrotarem Cobra. Tem conhecimento sobre as coisas a respeito de Deus criador
Cobra: Tirano perverso, que mata sem piedade, toma o medalhão, porém esse não funciona com ele por causa da sua maldade.
Daniel Anderson: Homem que conta essa história reflexiva as crianças, que tem os mesmos nomes dos personagens.
O medalhão perdido é um filme feito para nos mostrar o quanto somos importantes para Deus que nos fez com propósito . Eu indico para ver com toda família essa lição de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os personagens de O Medalhão Perdido
Non-FictionEssa é uma não ficção sobre um filme lindo que vi, envolvendo aventura e superação . Aqui falarei sobre o filme , como uma dica para aqueles que querem uma programação em família.