Cap 4

85 9 2
                                    

A noite chegou fria e nebulosa na casa de Alice. Ela tremias em baixo de suas cobertas na base da janela, sem tirar os olhos das duas estrelas brilhando no céu.
Alice se agarrava a sua pequena bolsa, dentro dela tinha os finais das histórias, cogumelos do país das maravilhas, um par de meias e é claro seu avental.Tudo o que ela achava ser essencial para uma aventura.
Enquanto Alice checava mas uma vez se estava pronta e ajeitava a coberta. Uma luz tomou conta do quarto por míseros segundos como um raio. Ela olhou para o céu lá fora torcendo para que não chovesse, com os olhos fixos nas estrelas pediu com todo o seu coração que sua aventura começasse logo.
Depois de muito tempo varrendo o céu com seus olhos azuis, o sono tomou conta de Alice e ela dormiu.
Mas isso não impediria que Peter chegasse até ela, não impediria sua aventura de começar. O relógio na parede mostrava as horas já passara de meia noite quando Alice acordou de sobressalto.
-Ouvi alguma coisa, tem alguém aí ?-Alice fala para o quarto escuro.
Claro que o quarto não respondeu. Mas Alice não estava louca, realmente acordou por algum motivo. Do lado de fora da janela Sininho e Peter observavam a garota pequenina de cabelos loiros se levantar ainda enrolada nas cobertas e acender a luz.

Unidos Além Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora