capitulo único

269 42 62
                                    

Louis estava sentado no campo olhando para o céu claro. Um belo raio de sol saia de vez em quando pelas nuvens. O vento movia lentamente seu cabelo.

Harry estava deitado com o cabelo caído sobre as coxas e barriga de Louis. Havia uma coroa de flores na cabeça de Harry que o dava uma sombra maior sobre seus olhos já fechados.

Os dedos de Harry percorriam o quadril de Louis, tocando uma pequena tatuagem que estava lá. Os dedos longos de Harry traçavam o contorno da tatuagem enquanto cantarolava uma melodia.

Louis não conseguia parar de sorrir toda vez que seu namorado fazia isso, uma expressão concreta que ele sempre fazia para Harry.

A camisa de Louis estava atrás de sua cabeça como um travesseiro, embora a grama fosse macia. Harry levantou-se lentamente, movendo o rosto até o quadril de Louis. Ele depositou um beijo suave lá antes de ir para o lugar onde a pele de Louis desaparecia nos jeans.

Beijos longos foram deixados pelos lábios úmidos os quais provocaram uma explosão de risadas vindas de Louis fazendo Harry sorrir, satisfeito com a reação do namorado.

Ele se movia ainda plantando beijos por todo os lugares até o torso e continuou até chegar na clavícula.

Harry beijou sua clavícula, mordendo um pouco. Forte o suficiente para fazer Louis gemer levemente. Harry soltou uma risada baixa e sentou-se. Aqueles longos dedos levemente passaram pela clavícula, como se fossem as memórias que os dedos de Harry queriam revisitar.

Louis estava feliz assistindo o que os dedos estavam fazendo. Os dedos de Harry percorreram os ombros, os braços e a grama. Ele arrancou uma margarida da terra, tirou a haste e a colocou de lado.

Louis observava com curiosidade enquanto Harry sorria para ele colocando a margarida do lado esquerdo da clavícula.

— Essa é para todas as segundas, dias em que você acorda grogue na esperança de que o despertador não toque. Dias em que você implora por panquecas de chocolate no jantar. Dias em que não há nada na televisão então ficamos deitados perto da lareira, aconchegados pelo fogo, compartilhando histórias do passado e ideias para o futuro.

Harry se inclinou e beijou os lábios de Louis que olhava para ele com admiração, ele estava em estado de choque. Não ousando se mover enquanto Harry estendia a mão para uma segunda margarida.

Harry brincou com a haste girando a flor sorrindo suavemente quando sua coroa de flores caiu na grama. Ele ajustou-a e continuou colocando a flor em sua clavícula.

— Para todas as terças. Dias bem melhores que que a segunda-feira. Um dia cheio de risadas e curiosamente sempre um dia chuvoso, chegamos atrasados no trabalho porque passamos a noite toda assistindo filmes da Disney. O dia em que sempre pedimos comida, geralmente é comida chinesa ou pizza. Um dia em que não temos que acordar cedo na manhã e a noite sempre é longa, um dos meus dias preferidos com você.

Louis sorriu suavemente enquanto Harry mais uma vez beijou seus lábios, um beijo mais profundo, e um suspiro inquieto fora deixado nos lábios de Harry quando se afastava para pegar mais uma flor. Ele rapidamente tirou a haste e a colocou com as outras, depois colocou a margarida na fila que estava formando-se no peito de Louis. Os olhos de Harry iluminaram-se dessa vez.

— Quartas-feiras, o meu dia preferido, nosso dia de folga. Nada de estresses, dormimos tarde da noite e acordamos tarde no outro dia. Sempre comemos bolinho no jantar e você sempre coloca creme ou sorvete por cima. Vagueamos pela casa com calças de moletons ou até sem calças mesmo dependendo do nosso humor.

flowers all round | OneShot » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora