CAPITULO 1
O RETORNO DO UZUMAKI
Depois da morte de Jiraya e da luta contra Nagato na qual konoha foi destruída, o anuncio da quarta grande guerra ninja foi feito e a identidade do ninja mascarado foi revelada como sendo Madara na reunião dos kages e as cinco grandes nações se preparam para a batalha. Com todo o caus e euforia por causa da aproximação da guerra poucos foram os que percebem o repentino sumiço de um certo ninja idiota e cabeça oca da vila ate mesmo do ichiraku o garoto avia desaparecido o seu distanciamento fica cada vez mais visível para seus amigos e os outros moradores da vila que agora o consideram um herói.
Mais um dia se inicia em konoha todos tendo muitas coisas a fazerem para a reconstrução da vila, Sakura ajuda no posto medico, Shikamaru esta na sala da Hokage, Hinata e Neji no clã Hyuuga, Tenten e Lee no arsenal ajudando com as ferramentas ninjas, Ino e Chouji nos galpões aonde estão sendo estocadas os alimentos e plantas medicinais, Kiba e Shino na reconstrução e ajudado os civis. Todos estão ocupados com suas obrigações quando um ninja aparece dizendo que a Hokage os espera em sua sala para uma missão de emergência.
Eles chegam na sala da Tsunade e ficam de frente para a mesma todos já estavam lá reunidos ate mesmo Hatake Kakashi tinha sido chamado, eles esperam que a Hokage comece a falar mais a mesma só encara a vila pela janela da sua sala.
- Tsunade-sama - Sakura fala chamando a atenção dela - A senhora queria nos ver.
- O bem sim só esperem mais um pouco esta bem - diz sem se virar para eles - Ja era para ele estar aqui.
Diz se sentando em sua cadeira e encarando os onze ninjas na sua frente.
- Ele quem Hokage-sama - Tenten pergunta.
- Ele ja vai chegar ai vocês vão ver - responde - Mais ele esta atrasado.
- Que Saco -Shikamaru murmura e neste momento um ninja da ANBU aparece na sala.
Todos o encaram as garotas olham para seu corpo bem definido seus braços fortes, ele é alto o cabelo loiro caindo sobre a mascara que cobre seu rosto. Os pensamentos de todas as garotas da sala correm soltos sobre o ninja que acabou de chegar.
SAKURA: Meu Kami-Sama que corpo quem será ele ?
INO: Hum com um corpo deste nem imagino o que sou capaz de fazer.
TENTEN: Deste jeito eu me divirto mais do que com as minhas armas ninjas.
HINATA: Nossa - pensa ja ficando tão vermelha que ate um tomate ficaria com inveja.
SHIZUNE: Eu não sabia que ele tinha ficado tão...
TSUNADE: Ate que enfim ele chegou pera... Este é o ele mesmo quando foi que ficou assim.
- Ate que enfim você chegou Dragão vermelho.
- Pera este é o dragão vermelho ? - Chouji pergunta com a sua boca cheia de batatinhas.
Todos olham para o shinobi impressionados, o Dragão vermelho é o ninja mais forte e famoso da ANBU só não é mais famoso do que o Naruto que era considerado o herói da vila mais mesmo assim estar na frente de um ninja tão forte e conhecido pelos seus jutsus de alto nível e sua quantidade de chakra tão alta quanto a de um jinchuuriki além de ele só fazer missões rank S e SS as quais foram completadas todas com êxito. Agora estar ali na sua presença era inacreditável e ao mesmo tempo assustador pois rumores diziam que ele era calculista e frio uma pessoa sem qualquer sentimento que fazia tudo para completar a missão que lê era dada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto na ANBU O Dragão vermelho
FanfictionApós a luta contra Pain Naruto entra para a ANBU sem ninguém saber e fica conhecido como Dragão vermelho o melhor e mais frio ninja de konoha, suas habilidades ultrapassam a de qualquer um sem contar que agora ele domina o poder da Kurama ( Kyuubi )...