CAP 1: JOGADORES

106 8 1
                                    

Amano, vendo que nao aguenta mais o papel de Deus, pensa em dar seu trono para outra pessoa,mas sabe que ela deveria ser merecedora,então decide dar inicio a um novo jogo.

Ele então começa a observar algumas pessoas e então escolhe as 12 depois de alguns dias.

Casa dos aokan (19:34)

Sou kunami aokan, 15 anos, desde os meus 9 eu escrevo tudo que acontece ao meu redor no meu celular. Faz alguns dias que venho ficando...digamos que..."louco", pois venho vendo coisas que só há na minha imaginação.

Sento em minha cama, me enrolo no meu cobertor e fecho meus olhos.

-Deus?- Chamo ele esperando sua resposta.

-sim aokan?- falou Deus (Amano) com os olhos azuis sem vida como de custume.

- você só existem em minha mente?

- não aokan, em algumas outras.

-ok, então eu não sou louco?

-não você não é -ele falou olhando diretamente em meus olhos pela primeira vez - Você é como eu quando estava no seu lugar.

-Então, Deus, ontem,você queria me falar algo. Lembra? Me falou para vir aqui converssar com você - posso ver seus olhos desviarem dos meus e ousso ele falar.

-você participará de um jogo contra outras 11 pessoas, e o prêmio será o meu posto.Mas vou lhe dar uma escolha que não tive. Você deseja participar?

- claro, mas...vc ja paricipou disso?

-sim, ja participei, eu fui o numero um, e ganhei o jogo, e agora sou Deus.

- Então eu quero participar,deve ser ótimo seu um Deus.

-você nem imagina...

Saio de minha mente, deito e durmo. Acordo as 7:00 com meu despertador, deveria estar na escola as 7:30.Me arrumo e vou pra escola.

Caminho da escola (7:23)

Pego meu celular e ja esta escrito:

"Ando pela rua e encontro um gato negro"

Tito o celular do rosto e olho mais pra frente. La estava ele,o gato preto, estava deitado na calçada.

- como isso pode estar acontecendo? - sussuro olhando pro celular.

Volto a ler tudo que estava escrito.

"Uma senhora é assaltada (7:26)"

Faltavam apenas um minuto, eu iria observar para ver no que isso dava. Afinal, se fosse verdade que tudo que esta no celular é o futuro, eu posso usar para coisas boas.

Foi então que aconteceu, uma senhora de talvez uns 50 anos é roubada a bolssa, bom pelo que imagino ela ja esta acostumada, pois nem teve reação.

- interessante... -ousso o sinal bater, afinal eu estava na frente da escola. Resolvo largar o celular e ir para a aula.

- oi kunami- Eu não conhecia essa garota, entao...como ela sabia o meu nome?

-oi er...

-... atsuki?- oq ela esperava? Eu não sabia quem era ela, como poderia saber seu nome?

-isso atsuki, err tenho que ir pra aula! Licença- Ja estava com vergonha de converssar com ela, ainda bem que eu estava atrasado. Fui andando em direção a minha sala.

-espera kunami! Eu vou com você! - Espera! Ela estuda comigo e eu não sabia o nome dela? Tá , agora sim estou com vergonha.

Ela me pucha com força pra perto dela e uma estante cai, e quando olho pra ela, ela estava com o seu celular na mão.

-você é uma jogadora não é? -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mirai Nikki 2: Dead EndOnde histórias criam vida. Descubra agora