Mr.Arrogância

20 0 1
                                    

Hey lindas,tudo bem?

Aqui esta mais uma das minhas fanfics,na verdade eu estou reescrevendo Drugs,pra quem lia vai ver que esta um pouco diferente,vai ter um pouco mais de odio,misterio,amizades e espero que gostem.

✔A capa é apenas temporaria,eu espero,realmente nao sei fazer nada em photoshop,entao alguma alma boa quiser me ajudar agradeço desde ja de coraçao.

✔Nao tente plagiar a fanfic, vocês nao tem noçao que como isso é desumano e como é dificil escrever.

✔Qualquer Historia é movida por comentarios então nao posso lhe obrigar,mas tanto elogios,criticas,conselhos sao SEMPRE bem vindos.

✔Amanda Flick vai ser representada pela Camila Queiroz ela é a pessoa mais proxima da forma que imagino a Amanda.

✔ Harry styles nao me pertence, infelizmente,como todos os meninos,as personalidades aqui criadas sao como imagino que seja e é possivel estar bem longe da realidade.

✔ A fanfic vai se passar em Londres e em 2014,o tempo vai correr de forma rapida.

✔ Espero mesmo que gostem e se apaixonem por esssa historia como sou apaixonada a muito tempo,e faço muito esforço pra melhora-la.

Entao boa leitura,qualquer pergunta fiquem a vontade,espero que gostem.

Bem vindos a Choose Love

COM meus pensamentos alheios me encaminhei para o shopping mais próximo para almoçar,observei o céu ainda cinzento,o vento bateu pelo meu corpo fazendo me arrepiar,já podia prevê que daqui alguns minutos o céu começaria a se derramar como um dia rotineiro em Londres,observei o ser loiro ao meu lado rindo sozinho para o seu celular,o que me fez relembrar que Tyler nunca me enganou e não é agora que ele vai conseguir esconder seus sentimentos de mim,como sua melhor amiga,deveria saber tudo,bufei internamente só de pensar que ele estava escondendo algo,me veio a mente como ele estava tratando a  Isa muito melhor recentemente,o qual até pouco tempo reprimiam um certo um ódio um pelo outro,e agora os dois passavam horas se encarando e sorrindo um para o outro e Tyler chegou a comprar um lanche pra  Isa,ele estava se importando muito com ela,e sim eu me importo e tenho direito de saber o que acontece quando envolve meus melhores amigos .

-Então,tem alguma novidade pra me contar?-Sorri de lado quando ele se assustou brevemente e reprimiu o sorriso.

-Não,porque teria?!.-ele colocou suas mãos dentro do bolso e encarou o caminho a sua frente enquanto mordia os lábios,saber mentir e esconder os sentimentos nunca foi típico dele.

-Bem você e a Isa estão bem íntimos né? !-Acusei arqueando umas das minhas sombrancelhas enquanto o observava passar as mãos pelo cabelo,seu típico sinal de nervosismo,começou a piscar repetidamente e desviou olhar da minha pessoa,está obvia a resposta a minha pergunta.

-Somos amigos,como eu e você.-Ele passa seus braços sobre meus ombros tentando fazer eu desviar a minha mente do meu interrogatório,entretanto não seria tao fácil,as dúvidas ainda rodava a minha mente e eu nunca fui de desistir, principalmente quando sei que ele está mentindo descaradamente,e qual o motivo para tal coisa? Tyler como um dos melhores amigos sabe o tamanho do meu ódio pela mentira, a minha mente não aceitava que ele estaria omitindo algo tao banal pra minha pessoa e já começava a me oferecer varias razões para ele estar agindo dessa forma,ignorei meus pensamentos e interroguei

Choose LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora