35. Memories!!

162 18 2
                                    

*Carol On*

Já era de manha.. era hora de o Dylan e o Luke acordarem para se irem embora.. vou ter saudades das palhaçadas deste dois, dos beijinhos do Dylan de tudo.. 

Mas também vou para casa deles, vou regressar a um pouco do meu passado, vou estar com os meus rapazinhos novamente, vou viver com eles e rir com as coisas deles!!

Posso dizer que vou voltar à minha família.. eles sempre foram a minha família, mas agora está mais completa.. Tenho mais dois rapazes na minha vida!!

Eu levantei me da cama e reparei que estava nua, então comecei a vestir me e quando já estava quase pronta acordei o Dylan.. Deixei o dormir mais um pouco porque ele tem uma longa viajem pela frente!

Carol: Amor acorda!! Está na hora!!

Dylan: bom dia bebe!!

Ele estava com um grande sorriso na cara quando em viu fazendo me logo sorrir de imediato!! 

Mas falta me acordar mais um preguiçoso!!

Carol: Vou acordar o Luke e já volto, prepara te!

Dylan: Ate já amor!

Eu sai do quarto e fui em direcção ao quarto do Luke, e como calculava, ele ainda estava a dormir como uma pedra!!! 

Eu chamei por ele e chamei, abanei o e nada!! Então fui até à cozinha, enchi um copo com água fria e cheguei novamente ao quarto dele e despejei a água na cabeça dele fazendo com que ele desse um grande salto!!!!

Luke: Então parva??

Carol: É para acordar oh perguiçoso!!!

Luke: Deixa me dormir!!!

Carol: Oh Luke, vocês têm de ir daqui a nada!!

Luke: Eii pois é!!

Ele finalmente decide levantar se da cama e dirige se até à casa de banho!!

Eu volto ao meu quarto e o Dylan estava a tomar banho na nossa casa de banho, então, aproveitei que estava sozinha, sentei me na cama com os fones nos ouvidos e decidi ir até ao twitter!!

Para meu espanto, quando abri o twitter tinha algumas dms e uma delas dizia...

"Volta para o Niall.. vocês são perfeitos um para o outro.."

Não resisti e apareceu me um sorriso na cara, mas no momento em que comecei a sorrir, o Dylan sai da casa de banho.. ele estava todo molhado apenas com uma toalha a tapar apenas a sua parte de baixo!!!

Coisa que... se fosse o Niall eu já estaria completamente excitada, e com o Dylan.. acho que está sexy mas nada mais..

Ele aproximou se de mim sentando se ao meu lado!

Dylan:Do que te rias amor?

Ora bolas e agora respondo o que? " Desta dm Dylan, querem que volte para o Niall" Não.. claro que não lhe vou dizer isto, por isso a solução é mentir!!

Carol: Era só uma coisa que me apareceu tinha piada só isso!!

Dylan: Mostra..

Carol: Ah.. já não sei onde está... e estou a ficar sem bateria.. vai te vestir!!

Ele deixou um beijo nos meus lábios e dirigiu se até ao roupeiro tirando de lá a roupa que sobrava pois o resto já estava tudo em malas!!

Eu também guardei umas roupas para me mudar para a casa dos rapazes e da rapariga também!!! 

Não demorou muito até eles estarem prontos!!

Saímos de casa em direcção ao aeroporto.. não vou chorar porque é só uma semaninha e eles voltam logo para a minha beirinha!!

Chegamos finalmente ao aeroporto!!

Dylan: Vou ter tantaaas saudades tuas!!!

Carol: Eu também meu amor!!

Tivemos num abraço durante um tempo juntando depois o Luke também.. vou ter saudades dele, mas eles agora têm de ir embora.. e foram!!!

Quando eles se foram, eu fui até casa, e peguei na minha pequena mochila e dirigi me até à casa dos rapazes!!

Não levei muita coisa visto que somos praticamente vizinho, se me faltar alguma coisa é só sair de casa e 5 min estou na minha!! 

Quando toquei à campainha foi a Amy que me abriu a porta.. só de olhar para ela, uma raiva cresce logo dentro de mim!!

Amy: O que fazes aqui?

Carol: Agora também moro aqui, colicença! 

Niall: Mas pensas que és quem para entrar por aqui a dentro?

Carol: Sou a Carol, e vou morar aqui sim? SIM!

Revirei os olhos aqueles dois e ia ter com os rapazes até que me deparei com malas no chão.. 

Será que algum dele vai embora, será que algum deles vai de viagem.. tenho de saber o que se passa e tenho de saber quem vai embora urgentemente!!

Carol: De quem são estas malas?

Amy: Minhas!

Carol: Vais embora?

Niall: Ela só vai visitar os pais.. ao contrário de certas pessoas, ela não me vai abandonar!

Assim que o Niall falou revirei lhe novamente os olhos e continuei a seguir o meu caminho até me deparar com o Harry!!

Ele abraçou me todo feliz por me ver novamente cá em casa!! Acho que principalmente nós os dois, nos vamos divertir muito aqui!!

Harry: Finalmente chegasteee!!!

Carol: Posso ir para o meu quarto??

Harry: sim mas.. um problema..

Carol: O que?

Harry: O quarto não é aberto desde que foste embora, deve estar cheio de pó!

Assim que o Harry disse isto, estendeu a mão dando me a chave que acho ser do meu quarto.. mas eles trancaram o quarto?? Porque será que o fizeram??

Depois falo com o Harry e descubro tudo.. agora tenho de ir limpar tudo!!

Subi rapidamente as escadas e deparei me com a porta do meu quarto e à frente, a porta do quarto do Niall.. temos tantas recordações lá..já não lá entro à mais de 1 ano..

Por curiosidade, abri a porta do quarto dele e entrei, mas fiz mal.. deparei me com roupa da Amy espalhada pelo chão.. tiveram uma noite agitada!! Mas não foi só isso que me chamou a atenção.. ele ainda tinha uma foto nossa na parede.. aquilo que vi fez me sorrir como uma criança quando recebe um chupa chupa!

O quarto está igual de como quando fui embora, estava bonito, arrumadinho tirando a parte das roupas, a cama era a mesma.. 

Eu observava cada canto daquele que foi o nosso quarto e agora não é mais!! 

Eu vi uma camisola dele e não resisti eu tirei a minha camisola e ia apanhar a dele do chão mas..de repente ouço um barulho... o barulho da porta a abrir e oops!!

Quem será que entrou no quarto??

Espero que estejam a gostar!!




50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora