Capítulo 4

28 2 0
                                    

Justin Pov~

A cada momento, que eu vejo Gabi, eu amo mais ela, puta que pariu! Eu mal conheço ela! Só foi um beijo! Deixa disso Justin, você só ta afim do corpo dela. -ele pensa.

Justin: Meninas já é 4 horas e vamos embora, que amanhã vai ter a social(com os país dela), e seus irmãos, e seus pais irão chegar né Gabi?

Gabi: Sim, mais, os meus país vão ficar na minha casa de praia que é 20km de distância da sua casa.

Liza e Sophia: Vamos de lancha.

Justin: Vou arrumar umas coisas aqui no Iate e vou.

Liza e Sophia: Tchau!

Justin: Agora só está nós dois...

Gabi: Grande Coisa

Justin abraça Gabi e tenta beijar ela, que nega o beijo.

Justin: Porra Gabrielli!

Gabi: O que foi?

Justin: Você fica me evitando mais e mais e mais, e ta muito foda! Eu não agüento mais, eu tenho que te beijar e tu não quer!

Gabi: Eu não sou mais uma das suas! Ta legal!? A gente ficou uma vez! Não significa que somos namorados! Nem ficantes! Só foi um erro meu ter ficado com você!

Justin: Um erro que você gostou!

Justin beija ela forçadamente, que não resiste a seus beijos, e ela continua o beijando, ele tenta tirar seu biquíni.

Gabi: Não Justin Drew Bieber!

Justin: Por que?

Gabi: Por que eu não quero! E se você não ligar o iate agora, quem vai dirigir ele sou eu. -Justin faz uma cara de Você vai me pagar.

Eles chegam em casa, as 20h jantam e vão dormir. Acordam ao meio dia e já vão fazer as comidas... Terminam as 5h e vão todos se arrumar. A campainha toca e Sophia vai atender.

Sophia: Papai, Mamãe!

Alex: Oi filha!

Flávia: Filha, tava com saudades!

Ela fecha a porta, e quando chega dentro de casa toca de novo! Desda fez Gabi foi atender.

Gabi: Irmãos! Pai e Mãe!
Matheus: Manaa!
Lucas: Irmã!
Alice: Filhaaa!
Gabriel: Minha Princesa.

Todos entram conversam bastante e quando todos estão a mesa Lucas fala, eu preciso apresentar uma pessoa a vocês! Saí, rapidamente, e volta rapidamente com uma menina desconhecida.

Lucas: Essa é Luana minha namorada!
Gabi: Aleluia. -sussurra.
Justin, Liza, Sophia: Felicidades!
Alice: Posso falar uma coisa?
Todos: Claro
Alice: Minha nora é muito linda! -Todos caem na gargalhada.

Eles super apóiam o namoro, e Gabi já é muito amiga da sua cunhada, muito mesmo. A social foi ótima os país já foram embora e só ficaram os irmãos de Gabi, e Luana. Todos já foram dormir.

Gabi acorda com Luana no banheiro do seu quarto vomitando.

Gabi: Você está bem?
Luana: Eu só vomitei um pouco. -Gabi começa a suspeitar de uma suposta gravidez.
Gabi: Você ta grávida?
Luana: Não, só foi um vômito. Quer dizer eu acho que não né!
Gabi: Suspeito! Vocês?
Luana: Sim, mais ele usou camisinha. E já faz 3 dias..
Gabi: Mais foi a primeira vez? Mais pode ter acontecido! Eu vou na farmácia e compro um teste de gravidez, ok?
Luana: Não né! Ok!
----------------------+++++++++---------------------

O que você acham? Pode ser que Luana esteja Grávida? Quem sabe?
E Gabi e Lucas? Vão se entender um dia?!
Foto da Luana na multimídia.







O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora