*Carol On*
Hoje é um novo dia.. Novo dia em casa dos rapazes a divertir me com eles!!!
Ontem a noite não foi lá muito boa.. tive um pesadelo.. sonhei que o meu pai tinha morrido... que horror!!! Era o pior que podia acontecer.. Eu perdi a minha mãe quando era mais nova e o meu pai é a única família que tenho!!
Acordei assustada e a tremer e a chorar mesmo muito!! Dirigi me até à casa de banho lavando a minha cara e quando sai da casa de banho deparei me com o Harry que percebeu logo que eu não estava bem!!
Harry: Então pequenina que se passa?
Carol: Tive um pesadelo dos grandes!!
Harry: Calma, já passou macaca!!
Ele abraçou me enquanto acariciava o meu cabelo carinhosamente|!!
Quando nos soltamos do nosso abraço lembrei me do Dylan.. quero ligar lhe mas a esta hora lá ainda é de noite e ele deve estar a dormir!!
Harry: Carol vai te vestir para irmos tomar o pequeno almoço!!
Carol: Okay até já macaco!!!
Eu dirigi me até ao quarto acalmando me.. acho que depois do pequeno almoço vou ligar ao meu pai.. depois deste pesadelo preciso de ouvir a voz dele e certificar me que está tudo bem!!
Retirei o meu pijama e vesti me rapidamente!! Arranjei me e desci chegando rapidamente à cozinhaa!!
Eu já ia com um sorriso enorme na cara e eles estavam todos lá a falar todos animados!!
Carol: Bom dia malta!!!!
Reponderam me todos animadamente menos o Niall que ma me viu ficou com uma cara pior que sei lá o que.. ele está mesmo incomodado com a minha presença.. mas eu estou aqui pelo meu sonho, ele que se aguente!!!
Do nada ouço o telemóvel de casa a tocar e o Harry atende logo, ele ficou com uma cara confusa e logo de seguida olhou para mim...
Harry: Carol, é para ti..
Carol: quem é??
Harry: Não sei.. da policia
Carol: Policia???
Eu rapidamente levantei me de onde estava e dirigi me até ao telemóvel!!!
Eu já estava nervosa com aquilo que poderia ser.. porque raio a policia quer falar comigo??
Carol: Sim?
xX: Boa tarde, estou a falar com a Carol Horan certo?
Horan?? Mas que raio.. Onde é que foram buscar o Horan.. mas pronto, agora não é o momento!!!
Carol: Eu não sou Horan, mas sim sou a Carol!!!
Quando disse isto o Niall olhou de imediato para mim!!!
xX: Bem ligamos para informar a menina que o seu pai acabou de ter um acidente e está no hospital eternado num estado bastante grave!!
Assim que ouvi estas palavras as lágrimas começaram a escorrer sem parar, nada saia da minha boca... eu não acredito que isto está a acontecer.. o meu pai não por favor não!!!
xX: Menina?
Carol: o..obrigada!!
Disse entre soluços e desliguei o telemóvel começando a chorar sem nunca parar.. os rapazes ficaram preocupados comigo e estavam sempre a perguntar o que se passava mas a minha única reacção foi ligar ao Dylan e ele rapidamente atendeu!!
Dylan: Olá amor!
Carol: Dylan volta rápiod por favor, eu preciso de ti!
Dylan: Não posso amor, mas que se passa??
Carol: O meu pai.. ele teve um acidente e está a morrer
Assim que disse isto ouvi um "o que?" vindo da boca de todos os rapazes que estavam comigo.. eles estavam ainda mais preocupados comigo e estavam chocados...
Eu continuei a falar com o Dylan, espero mesmo que ele me venha apoiar nisto!!!
Dylan: O que?
Carol: Isso mesmo, volta por favor, preciso que venhas comigo vê-lo..
Dylan: Desculpa Carol.. eu não posso..
Carol: Não podes??? Tu preferes ficar a fazer um sessão fotográfica do que vires apoiar a tua namorada num momento deste Dylan???
Dylan: Desculpa..
Assim que ouvi estas últimas palavras desliguei o telemóvel atirando o ao chão..
O meu choro era bem audível, eu não o conseguia controlar as lágrimas cada vez mais se multiplicavam, eu neste momento só quero desaparecer quero morrer se algo acontece ao meu ai, ele é a minha única família, é tudo o que mais preciso na minha vida!!
De repente vejo o Niall a aproximar se de mim e abraçou me.. e este abraço soube me tão bem!! E logo de seguida virem os outros rapazes e deram me um abraço de grupo...
Quando nos separamos todos do abraço de grupo o Niall ficou de frente para mim...
Niall: Eu vou contigo!!!
Assim que ele disse isto, eu arregalei os olhos encarando o..
Niall: Vá, arruma algumas coisas que também arrumo eu vou contigo ver o teu pai!!
Harry: Eu também vou
Louis: Eu também!!
Liam: contem comigo
Zayn: Comigo também!!
Carol: Obrigada malta obrigada mesmo!!!
Agradeci lhes e subi rapidamente...
Sem nunca parar o meu choro arrumei tudo, arrumei algumas roupas e meti as numa mochila!!
Os rapazes estão a ser tão queridos comigo.. quando mais preciso eles estão aqui e aquele abraço do Niall... eu senti me tão bem.. quando ele me abraçou senti uma onde de arrepios a invadirem todo o meu corpo, o meu coração começou a acelerar mais...
Não sou eu que escolho ficar assim, ele simplesmente causa isto em mim!!!!
Sai do meu quarto e eles já estavam todos à minha espera!! O meu pai está em Portugal, por isso temos uma viagem de avião para fazer!!
Fomos todos a correr até ao carro e dirigimos nos todos até ao aeroporto, apanhamos o primeiro avião que havia!! queria chegar lá rapidamente, o mais rápido possível!!!
Ainda não consegui parar de chorar.. eu quero o meu pai, quero mesmo, quero o bem, quero o vivo, quero os conselhos dele, quero as ajudas dele, quero o apoio que ele sempre me deu e continua a dar, se não fosse ele, hoje não estava aqui... não estava aqui a realizar o meu sonho!!!
Durante a viagem eu continuava a chorar, mas os rapazes estavam sempre a abraçar me.. Houve um momento em que olhei para o Niall e ele já estava a olhar para mim com os olhos cheios de água, mas assim que olho para ele, ele desvia de imediato a cara dele!!!
Sinto saudades do abraço dele...preciso mesmo de o sentir!!!
Carol: Posso abraçar te?
Ele olhou me novamente mas sem hesitar disse que sim e logo nos abraçamos, um abraço mesmo apertadinho forte, tal como queria, posso dizer que depois deste abraço senti me mais alivia, melhor, mais segura, mais confiante...
Omds o pai dela :o
E o Niall... foi o primeiro a oferecer ajuda...
Espero que estejam a gostar!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
FanfictieAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...