O baile

262 25 6
                                    

Sempre acreditei no amor verdadeiro.
Não só por vivênciar contos de fadas no Reino das Amoras mas por ter exemplos dentro de casa.
Eu sou fruto de um amor verdadeiro e passei minha vida crendo que Léo era o meu príncipe encantado assim como meu pai foi para minha mãe.
Mas é engraçado como a vida nos dá golpes duros, como é difícil não estar em um livro de conto de fadas onde tudo dá certo no final.

Acordei em meu quarto, encarei os pôster nas paredes dos meus cantores preferidos, as borboletas azuis que mamãe fez pra mim, os móveis pareciam fora do lugar, nada parecia aonde devia estar. Na verdade eu acho que o problema estava em mim.

Sentei-me na cama com as minhas últimas recordações. Eu ia arrancar o coração do Léo mas minha mãe me atingiu com um feitiço do sono. Abracei meu peito e então ouvi a voz doce de Logan surgir da poltrona florida em frente a minha penteadeira.

- Você acordou. - Ele sussurrou e então pulou na cama e me abraçou, abraçou minha alma. Meu irmão era capaz de alcançar meus sentimentos mais profundos.

- Oi meu príncipe. - Murmurei em seu ouvido. Suas mãos quentes tocaram meu rosto carinhosamente.

- Eu te amo. Você não precisa ficar triste por causa daquele duende horroroso. - Sua voz melodiosa eram semelhante ao som de uma arpa que o Cúpido do Amor entoava.

- Vai passar, Logan. Vai passar.

Andrew abriu a porta do meu quarto enfiando a cabecinha pra dentro e espiando a movimentação. Ele entrou com Scarlatti atrás de si e os três me abraçaram enquanto lágrimas teimosas transbordavam de meus olhos.

- Nós te amamos. - Os três falaram ao mesmo tempo.

- Eu amo mais. - Beijei seus rostos tão serenos e Scarlatti secou minhas lágrimas, seus olhos azuis tão astutos estavam cheios de lágrimas também, minha dor era a dor deles. Meus pequeninos irmãos eram a melhor parte de mim.

Ficamos um bom tempo deitados na cama em silêncio, apenas abraçados.

- Você pode fazer uma mágica pra esquecer. - Scarlatti afagou meus cabelos.

- Não existe magia capaz de fazer alguém esquecer quem se ama, querida.

- Mas a Branca de Neve bebeu uma porção pra esquecer o príncipe encantado. - Ela acusou.

- É verdade. - Refleti. - Mas a melhor forma de superar e enfrentar a dor. Não quero usar magia pra solucionar meus problemas, toda magia tem um preço Scarlatti.

- Eu queria ter magia. - Ela sorriu.

- Não. Você não ia querer. Têm muita responsabilidade envolvida nisso e não é tão legal quanto você pensa.

- Nós podemos ir até o Reino e quebrar a cara do Léo. - Andrew socou suas próprias mãozinhas.

- Não precisa Drew. - Sorri. - Vamos mudar de assunto tá. Quero esquecer tudo isso.

- Então vamos a cidade comprar seu vestido pro baile de formatura? - Scarlatti sugeriu com um sorriso doce nos lábios.

- Hoje não. - Beijei sua bochecha macia. - Preciso de um banho!

- E de um chocolate quente! - Logan sorriu.

- Vamos preparar pra você. - Andrew pulou da cama e os três sumiram pela casa aos sussurros.

Enchi a banheira com água quente e joguei os sais minerais para fazer a espuma aparecer.
Mergulhei a cabeça ficando submersa por um longo tempo, até meus pulmões quererem explodir.
A água quente aquecia minha pele senti meus músculos relaxarem e aproveitei a sensação boa e evitei pensar.

Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora