Confusão

550 78 65
                                    


"O amor é algo perigoso as vezes.
Quando nada da certo, você se culpa, se culpa por tudo, porque de alguma maneira você quer concertar os erros, e começar tudo novamente.

Se eu não lhe dissesse eu te amo, você me amaria mesmo assim?

Louis, você me confunde tanto, eu não sei mais se gosto disso ou não.

No começo, o seu jeito livre e despreocupado me encantou, afinal, quem não quer ser você mesmo sem se importar com nada?

Depois de um tempo, eu cai na real, não era apenas amizade o que eu sentia, eu queria você, cada vez mais e mais.

Você dava a entender que me queria também, e isso fazia meu estômago girar, era um sentimento muito louco.

Eu gostava dessa confusão.

Mas tudo tem um limite.

E meu coração não suportava mais guardar esse sentimento só para mim.

Eu resolvi contar para você.

Gostaria que você tivesse se importado um pouco mais, pelo menos como amigo, eu só... Sei lá!

Você mudou.

Estava diferente.

Impressão minha ou você estava tentando me fazer ciúmes?

Era bom me ver machucado?

Teve noites em que eu chorei, eu me sentia errado.

O meu amor por você era errado?

O problema é que nós somos dois garotos?

Ou é você que está pouco se fodendo para os meus sentimentos?

Louis, você está brincando comigo?

Eu não sou o suficiente?

Acho que estou te superando, eu escrevi um texto para você, mesmo morrendo de vergonha que um dia você veja isso!

Sabe, faz uns dias que você foi embora, mas antes de ir você já estava longe o suficiente do meu coração para a sua partida não doer tanto.

O vento bate forte na sacada, aqui está muito alto e frio, eu tenho medo de altura.

Engraçado, eu sou cheio de medos, não vejo a hora de acabar com tudo isso.

E se tudo que construímos está destruído hoje é minha culpa, e eu só quero acabar com o problema.

Vou deixar o meu texto junto com essa carta.

"Faz um tempo que eu estou sem ele.
Faz um tempo que ele não me tem, assim como eu não tenho ele.
Pode parecer confuso, ele estava tão perto quando foi embora. Quem disse entre linhas o primeiro adeus?
Gostaria de dizer como estou vivendo sem ele, mas acho que apenas sobrevivi, não é como se eu estive morrendo, é só que aquela luz não está mais lá, como estava antes.
A cada aperto no coração eu só consigo lembrar de você, a cada nó na garganta só consigo pensar em como e quando foi que perdi você.
Seus lábios nos meus seria pedir demais?
O amor acabou ou nunca existiu?
Eu estou machucado e assim como você, ignoro isso."

Ainda amo você, eu acho.

Desculpe pelo que estou fazendo.

Assinado: Seu Hazz."

Adeus, Lou • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora