Ainda criança eu tive que fazer uma pequena cirurgia que alguns meninos fazem, uma cirurgia chamada circuncisão*.
Eu fiquei internada em um hospital, juntamente com outros meninos que também fariam essa cirurgia, foi a primeira vez que eu fiquei sem a minha mãe, e eu me lembro de ter chorado muito, toda criança chora querendo a mãe e eu não era diferente nesse aspecto.
A cirurgia ocorreu normalmente, e eu fiquei no hospital sozinha por mais um dia.
Estava com outros garotos de diferentes faixas etárias e um deles não parava de olhar para mim, ele era pouco mais velho que eu, e veio em minha direção e me empurrou, e me chamou de "viadinho", eu nunca tinha ouvido aquela palavra antes, mas não parecia ser boa coisa, então ele foi perto dos outros garotos e começou a falar:
- Olha aquele menino... ele é viado!
Os outros meninos olhavam para mim e riam e me chamavam de "viadinho" também.
Eu tentei me afastar deles o máximo que pude, ficava sempre perto de alguma enfermeira que passava, e quando eu ficava sozinha eu chorava muito.
Ficar sozinha naquele lugar, sem a minha mãe, com um monte de gente que eu nunca vi antes, tinha acabado de sair de uma operação e ainda sentia dores e alguns garotos me xingavam e riam de mim. Tudo o que eu pude fazer era chorar.
Eu nunca havia falado com aquele garoto, nunca imaginei que ele soubesse que eu era diferente, eu me perguntava como é que ele sabia sobre mim...
Com certeza tinha sido os meus trejeitos, eu sempre andei como uma garota, sentei como uma garota, pensei como uma garota, isso sempre foi algo natural em mim e eu teria que esconder essa parte de mim de todo mundo.
Na manhã seguinte, o café da manhã para os meninos era comunitário, todos ficavam numa grande sala com uma grande TV a cores, estava passando desenho animado, tinha bolacha e café com leite, porém os meninos também estavam nessa mesma sala comigo, e novamente eles vieram me xingar, então eu fui tomar café em outro lugar, lá no fundo da sala, sozinha e longe da TV.
Foi a primeira vez na minha vida que alguém xingou e riu de mim.
Foi uma experiência horrível e eu não tinha ninguém pra me defender, com cinco anos eu comecei a sentir como o mundo é cruel com pessoas diferentes, e eu mal sabia como o mundo iria ser cruel comigo.
Eu recebi alta e minha mãe veio me buscar, quando ela apareceu eu fiquei tão feliz, queria muito ir embora daquele lugar, não queria ver nunca mais aqueles meninos.
*Circuncisão é uma operação cirúrgica que consiste na remoção do prega cutânea (pele) que recobre a glande do pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de uma Travesti
Non-FictionOs Segredos de uma Travesti. Essa história será basicamente a minha biografia. Todos os segredos e descobertas num mundo vivido por poucas pessoas. Os nomes das personagens serão alterados. Desfrute!