Terminamos de arrumar o café da manhã, colocamos na mesa tudo o que preparamos, fizemos suco de maracujá, um bolo de chocolate, pães de sal, pão de queijo, torrada.
Vejo Ally, Chloe e Kelly chegando, ela ficaram com água na boca na hora que viu a comida na mesa.- Hum... Que delícia. - Chloe fala se sentando na mesa.
- Vocês fizeram isso tudo? - Ally pergunta de boca aberta.
- Sim. - falamos juntos.
Nos sentamos e lanchamos todos juntos na mesa, parecíamos uma família. Até o nosso jeito estava diferente.
- Gente - falo me levantando e todos olham pra mim. - Bom eu queria falar que estou muito feliz que todos estejam reunidos, felizes e espontâneos. - Sinto uma lágrima descer.
- Que fofo Kleer, vai continua. - Ally fala.
- Eu queria fazer uma promessa. - falo e todos se levantam, e coloca a mão direita no peito. - Que a gente nunca se separe, dependente de algum ataque, alguma guerra, sempre estaremos juntos. - falo e ele concordam.
Demos um abraço coletivo. Fomos pro pátio sentamos na sala, uns ficaram no tapete sentado, e outros no sofá, ficamos assistindo TV.
John: Kleer onde você estiver, vem correndo pra cá. Teve um ataque aqui e preciso de você.
Eu: Cadê meu pai ele que devia cuidar disso.
John: Eu acho a Jane que aprontou alguma coisa, e ele não quer saber.
Eu: Sabia, Já estou indo.
- Pessoa, aqui tá legal, mas eu vou ter que ir lá em cima, Jane aprontou de novo.
- E como você sabe disso? - Kelly pergunta.
- Esqueceu que eu posso receber mensagem por mente.
- Eu sei, estava brincando. - ela fala e eu ri. Saio e vejo Ally do meu lado.
- O que você tá fazendo? - pergunto pra ela que estava do meu lado.
- Vou ir com você,.e não adianta dizer não. - ela fala eu ri, e voamos até a casa e vi John no jardim.
- Cheguei, o que ela fez? - Tá agora eu não fui muito educada, mal cheguei nem falei Oi.
- Vi ela machucando uma menina.
- Merda. Bom agora eu não posso resolver mais, a noite eu talvez apareça, e a única hora que ela faz alguma besteira. - falo ele confirma e vou embora.
Ally e eu chego em casa, escutamos risos, quando entramos vimos Jacob com a cara toda lambuzada.
- Mas vocês não se aquieta mesmo! - falo rindo. - Não nem vem. - Enzo vem em minha direção com a cara toda suja chantilly, ele começou a beijar meu rosto me melando toda, pego a torta e taco na cara dele, tá agora eu provoquei, ele veio e e encheu de Beijo.
Todos nós rimos, dei uma volta na casa e achei uma piscina grande atrás do pátio. Chamei o pessoal e fomos curtir o calor, todos nós pulamos na piscina curtimos muito.
- Oi você tá bem? - Enzo pergunta se sentando no meu lado.
- Tô sim.
- Se cansou foi?
- Não, é que eu fiquei pensando numa coisa.
- No que?
- Uma vez eu tive um sonho de uma menina falando que era minha irmã, mas eu não sei quem é! - falo e ele fica de boca aberta.
- E muito estranho, mas porque você não esquece isso, é vai curtir um pouco.
- Não! - falo quando Enzo começa a me beijar. - Não Enzo, e sério, eu vou um pouco pro quarto. - falo dou um beijo nele, e saio, eu estava com o short por cima, do biquíni.
Subi pro quarto e coloquei a minha roupa. Fiquei deitada pensando, comecei a ver as minhas fotos de quando era pequena. Estava vendo umas fotos, e quando reparei em uma vi uma menina no colo da minha mãe que não era eu, a menina era totalmente diferente de mim, e minha mãe disse que era eu na foto.
"Será que é minha irmã?" - Pode ter essa possibilidade, mas será mesmo. Vejo Bruno entrar no quarto. Ele já estava arrumado.
- Oi. - ele fala
- Oi.
- O que tá fazendo? - ele pergunta apontando pra minha mão.
- Eu estava escrevendo.
- Posso ver?
- Claro. - falo dando o caderno pra ele, que começa a ler em voz alta.
*Texto*
Minha vida sempre foi difícil de entender, desde que eu era pequena até hoje. Comecei a cantar com 7 anos, queriam que eu gravasse uma música, mas Michael não queria. Nunca entendi o porque, até agora. Sou uma pessoa educada quando comprimento algumas pessoas, e sempre acharam estranho, e eu nunca entendia, agora eu entendo o motivo, quando eu tinha 2 a 5 anos eu era uma criança simpática, e educada, com 6 a 14 anos eu era desobediente, respondona ( pois eu nem eu acredito que era assim), era mal educada pra comprimenta as pessoas. Por que eu tive essa troca de comportamento? porque meu corpo não estava acostumado a ser anjo, sendo puro ou negro. Mas será que isso acaba por aqui?
- Você que escreveu isso? - Bruno pergunta impressionado.
- Sim.
- Você veio pro quarto faz quanto tempo.
- Só cinco minutos.
- Pra pensar nisso você é muito esperta. - ele fala me entregando a carta.
Anoitece e vou com o pessoal lá pra cima, chegamos no jardim e nos separamos.
*Mascarada*
Estava no jardim e vejo Jane. Ela se vira e me dar um sorriso.
- Oi Lee.
- Oi Jane, vai aprontar de novo?
- Sim. Quer me ajudar não obrigada.
- Que foi tá com medo? - ela fala debochando.
- Não, só que eu não sou esse tipo de pessoa.
- Que foi Lee, que eu saiba você não é assim!
- Querida você não conhece nem a metade de mim. - falo e ela estava de costa se vira e tenta acertar a faça no meu pescoço, se ela conseguiu? Sim, mas a faça entortou, ela saiu correndo atrás de mim, que fui pro pátio.
*Enzo*
Estávamos escondidos no pátio, todos espalhados, vi uma mascarada correr até o meio do pátio e Jane vim atrás delas, as duas começaram a lutar, tá fiquei impressionado pelo fato de a mascarada ser um anjo também.
*Mascarada*
Estávamos lutando e vi algumas pessoas saindo de lugares, acho que estavam escondidas, segurei Jane e eles vieram prender ela.
- Valeu garota! - uma menina fala.
- Que nada. - falo ajudando a amarrar a corda dela.
- Hum... Que bom que pegaram ela. - Vejo um homem chegar.
- Foi a mascarada, que... Qual seu nome mesmo? - Um deles me pergunta.
- Quer mesmo saber?
- Claro, queremos saber quem você é, pra parabeniza-la.
- Ok! - falo e tiro a máscara, todos ficam de boca aberta.
- Como?
***
Oi lindos
Quem vocês acham que seja a mascarada?
Se estiverem gostando, votem votem e comentem.
Me desculpe pelos erros! Caso vocês achem algum... Kkk's...
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
RandomKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...