Assim que senti o cheiro, uma raiva e uma felicidade me tomaram. Sei que isso é desmedido, mais não consigo controlar. As vezes me dá essas coisas estranhas que eu não sei se estou feliz ou triste, com fome ou saciado, se chove ou se faz sol dentro de mim.
Desde que eu a encontrei é assim!
Quando eu estou perto dela eu sinto como se estivesse completo, mas sei que eu sou apenas a metade, pois ela sempre se esquiva de mim no fim da noite, e eu continuo com esse vazio do meu lado. Eu sei que a magoei mas não sei como. Ela não se abre pra mim. E ainda tem o Brendan que está na mente dela; sempre que ela se distrai e eu tento ver sua cabeça, ele está lá.
Ele é meu Beta, me conta tudo, só que nunca me contou sobre uma garota, não fala se tem alguém de quem ele gosta, e eu não posso ficar perguntando assim. Faz pouco tempo que estamos juntos, nossa amizade não é tão grande ainda.
Ese ela gostar dele?
E se for por isso que ela sempre foge? Porque já tem um namorado?
Um namorado que é ele!?Isso está acabando comigo, com a minha sanidade, porém eu não resisto ao seu chamado. Assim que ouço seu uivo, misturado com o cheiro que já está em minhas narinas, saio em disparada para o penhasco, nem ligo se deixei minha mãe falando sozinha, se trombei com a Taylor no caminho, se quase fui atropelado por um Jeep na entrada da floresta...
Não ligo pra nada!!!
Meu sorriso e minha felicidade são maiores que isso.A única coisa que povoa minha mente nesse momento de alegria é uma loba branca que me faz ser o homem mais feliz do mundo. Uma loba branca que foge de mim. Uma loba que se escondeu por tanto tempo e resolveu se mostrar logo hoje. Alguém que me fez ficar com muita raiva por ver a irmã do meu Beta chorar. Uma loba branca que está de olhos fechados na minha frente agora. E conforme me aproximo, ela abre os olhos devagar...
Essa loba agora me olha com estranheza. Agora me olha com medo.
Quando percebo, minhas garras já estão indo pra cima dela, tento me controlar, mais já é tarde. Ela já está no chão.
Não! Não posso machucá-la!
O que está havendo comigo?Saio de cima dela devagar para não assustá-la ainda mais. Seu olhar ainda está petrificado. Balanço a cabeça para espantar todos os pensamentos, quero minha mente limpa agora. Preciso de explicações!
Olho para ela e mando um pedido de desculpas mentalmente, enquanto tento me recompor.
Me afasto, distância é o que preciso para me acalmar. Mais esse cheiro... Não! Foco Paul.- Eu te machuquei?
Ela ainda está com medo, posso sentir... Mas levanta como se estivesse bem e nega com a cabeça três vezes.
Até isso fica gravado em minha mente. Tudo o que tem a ver com ela me interessa, me surpreende, me chama atenção, me faz falta, me domina, me corrói, me toma de um jeito que eu posso dizer até quantas respirações ela dá por minuto.- Me desculpe, eu não sei o que deu em mim, são todas essas coisas que estão acontecendo, você hoje mais cedo, Lanny correndo, os problemas da família, da alcatéia, tudo junto com seu cheiro me tira do sério. Me desculpe mesmo, eu não tive a inten...
- Não, tudo bem, eu estou bem. - sua resposta chega mentalmente, mais ainda sinto seu corpo tremer - Só não chegue mais perto de mim, ok?
Balanço minha cabeça de lobo concordando, triste pelo que fiz, e me deito na neve fria do penhasco, já não sinto mais o frio de um minuto atrás, meus pelos brancos me aquecem tão bem que nem parece que neva constantemente a dois dias! Ainda não me canso de me admirar com o poder da nossa espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso diferente
AléatoireEla era apaixonada, mais era só mais uma entre várias que tentavam chamar sua atenção. Ele se apaixonou, mais não a reconheceu. Ela desistiu, mais ele não.