Oi genteeeee,
Tudo bem com vocês?Bem comigo vai otimamente bem.Tenho um recadinho para vocês.
Eu acabei de postar um novo livro é o. . . . . . .
Ravena Queen e o Livro de Saas
Eu acho que vocês vão gostar porque também sobre mitologia grega mais não tem nada a ver com Percy Jackson. A não ser em alguns pontos como o acampamento ( que mesmo assim não tem o nome igual.Mean Blood.Certo, eu só traduzi ele para inglês,mas,está perfeito do jeito que está) o Quíron e mais algumas coisas.
Espero que dêem uma espiadela e depois se quiserem podem mandar via inbox no wattpad ou nos comentários criticas construtivas.
Beijos espero vcs lá e borá pra mais um capítulo de A.N.G.D.S.
Aqui está o link da história nova:
*Nos comentários
--------------------------------------------
Eu tinha certeza que alguma coisa ia dar errado, eu só não esperava que fosse dar tão errado assim.
15 bruxos de uma só vez? Fala sério neh? Que recepção. . .
Alguns segundos após chegarmos escutaram-se passos vindos de trás, pensei que seriam mais bruxos, mas, para nossa sorte (e para nossa vida também) eram Luíza, Alícia e a Bia.
Pelo menos agora estávamos em 6.
O bruxo de preto deu um passo à frente:
-Ora,ora,ora.Se não são as heroínas do Olimpo.
Helena retruca:
-Suas é que não vamos ser neh amor?
-Vejamos o que temos aqui. – o bruxo deu uma volta de 360° graus em volta de Helena,parou em sua frente ficou encarando-a -Uma prole do senhor dos céus.
Ele passou o polegar pela bochecha dela, eu tive certeza de que a menina ia lhe dar uma bofetada, mas, por incrível que pareça não deu, o que causou certo. . .espanto em nós.
Então calmamente Helena disse:
-Tire a sua mão de mim.
Ele fez que não com a cabeça, então Helena sacou a espada e enfiou na barriga do bruxo:
-Nunca diga não à filha do céu.
E ele caiu no chão se contorcendo de dor e murmurou as últimas palavras:
-ataquem. . .
A partir dali foi um massacre, Helena e Ayla lutavam como máquinas de guerra, desviando-se dos feitiços e atacando bruxos.
Nós seguimos a tática delas, já que era a única mesmo.
Abaixei e rolei no chão até chegar perto de um bruxo e cravar-lhe a adaga no tornozelo,assim que ele caiu,peguei a varinha e falei um feitiço que havia escutado.Estuporei dois bruxos e depois voltei a luta.Pelo canto do olho vi que Alícia e Luíza estavam se saindo bem.Ayla acabara de quebrar o braço de um para depois passar a espada no seu pescoço.A cabeça do bruxo rolou.
Aquilo me deu náuseas, mas, continuei em frente. Fui a socorro de Bia que estava sendo encurralada:
-Bia, seus poderes. Use-os. –gritei
E de repente senti um tremor,quando olhei em direção a minha amiga,havia uma parede de água entre ela e o bruxo.
A forma da água mudou e se transformou em um punho de água que foi com tudo em direção ao bruxo.
Ele caiu no chão sufocado e então ela o golpeou com a adaga, matando-o.
Tinha sido o último. Graças aos Deuses.
Helena comemorou, seguida por todas nós:
-Nunca mais falem que eu não tenho razão. Porque eu sei que todas aqui gostaram de um bom combate sem os meninos não é mesmo?
-Nós amamos Helena! – falei
Em seguida tratamos de voltar para o ministério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova geração de semideuses
FanfictionNeste livro surge, uma nova geração de semideuses. Ayla Jackson Chase é filha de Percy e Annabeth, ela também tem mais 4 amigos.Albert filho de Grover e uma ninfa, Helena Kylion Jus filha de Zeus, Matheus Gonçalvez filho de Atena e Nathan Junqueira...