Meu nome é Ava Worthington. Eu completei dezessete anos ontem.
Minha mãe se chama Jo, meu pai se chama Gordon e eu tenho dois irmãos, Carl e Tyler.
Nasci em Londres, onde minha família ainda mora, mas me mudei para os Estados Unidos para estudar. Meu namorado Louis veio comigo. Ele também é britânico.
Fiz uma breve descrição dele na outra folha, então vou focar em mim nesse today. O que falar de mim mesma? Meus olhos são castanhos e meu cabelo também. Sou muito pálida, caseira e tímida. Não sou alta, não sou rica, não gosto de me preocupar com maquiagem e roupas caras. Amo usar os moletons do Louis com alguma calça legging. Não gosto de bebidas. Tenho um estranho vício em café.
Se você for no hospital perto da minha casa, vai descobrir uma longa lista no meu nome, sendo que posso resumir tudo em "sinusite".
Adoro assistir séries, principalmente Supernatural. Não, o Louis não sabe, mas sou apaixonada pelo Jared. O Jared no caso é o Sam.
Há três dias, eu e o Lou viemos de Manhattan para Londres para comemorar o meu aniversário. Vamos voltar amanhã, já que não conseguimos mais tempo com a reitoria da universidade.
Mamãe está me chamando para cuidar dos meus irmãos. Pirralhos.
Até amanhã.
Ava.
Double update. 10 minutos e contando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Could | L.T.
Fanfictionuma história em que ava worthington reflete em seu diário sobre o namorado. que morreu.