Capítulo 1

385 31 13
                                    

- Adeus pai! - disse Louis saindo de casa e entrando no carro novo. - Pai, eu não posso dirigir, esqueceu?

O senhor de aparência majestosa, cabelos grisalhos, porte alto e orgulhoso de si, caminhou até Louis e sorriu abertamente, fazendo com o que o menor se assustasse, pois raramente o via sorrindo de tal forma.

- Claro que não! - O mais velho disse em um tom empolgado - Foi por isso que eu fiz questão de selecionar a dedo o motorista que irá te guiar por todos os caminhos. Eu quero que cuide dele, Louis. Não foi fácil, ter que trocar de motorista.

- Pai, está dizendo que...

- Não me interrompa por gentileza - o senhor retrucou Louis - Sabe muito bem que não gosto desse tipo de coisa. Pois bem, aonde estávamos? Ah sim, Louis eu desfiz de um dos meus motoristas para que você pudesse ter do bom e do melhor, Louis está fazendo 15 anos e não é todo dia que se faz. Então por mérito, você merece isto.

Ao fim da fala do Sr. Tomlinson, Louis desceu do carro e abraçou seu pai, apertando seu rosto no peito do mesmo e o agradecendo, seguido de um sussurro de "eu te amo". Seu pai retribuiu o sentimento, logo dando dois tapas leves em Louis, o incentivando a adentrar ao veículo. O menor assim o fez, sentando no banco de trás do carro observando o novo motorista assumir o volante, assim saindo da residência dos Tomlinson e indo em direção a escola que o garoto estudava.

Louis era o tipo de garoto que ninguém em sua escola gostaria de ser, apesar de ser extremamente bem financeiramente, o garoto era inseguro de si, talvez por ser jovem e esta na duvida do que quer, mas também por ser odiado e xingado pelos alunos como se ele fosse um pedaço de nada... Mas Tomlinson era observador, ele costumava manipular esses seres humanos em sua mente enquanto aguentava as ofensas alheias. Ele fazia de tudo para não ser visto por alguém de seu Colégio, ou seja, sempre andava de fones plugados tentando ser "invisível". Durante as aulas, tentava não se manifestar para não ser assuntos de fofoca ou ser zoado pelos colegas de classe.

Louis possuía uma aparência um tanto inquietante, não era muito alto, mas também não era pequeno, seu olhar por trás dos óculos eram duvidosos, seus cabelos eram lindos, sedosos e compridos, mas não longo, o garoto fazia questão de coloca-los para frente, formando uma espécie de franja para que escondesse um pouco seis olhos, assim as pessoas não veriam eles com clareza, o menino era cheio de energia, no campo da escola, era sempre o aluno destaque no futebol, entretanto, após os treinos, seus colegas sempre o faziam de chacota por ter um corpo franzino, mas o menino não se deixava abater por coisas inúteis, muitas das vezes ele até ria, mesmo estando envergonhado por dentro.

O menino olhava fixamente para a rua enquanto escutava algumas musicas aleatórias de seu celular, pensava em assuntos do cotidiano, algo para ocupar sua mente o fazendo esquecer que estava indo para o colégio. Em uns momentos se deixava levar para a emoção da musica e ate cantarolava uns trechos aleatórios.

- L-Louis - pigarreou uma voz vindo banco da frente do veiculo, Louis perdido em seu mundo, não deu atenção ao pobre sujeito que dirigia aquela maquina - Louis!

- hm? Eu? - o garoto disse retirando um dos fones do ouvido e olhando o espelho da parte da frente do carro, para que pudesse ver seu motorista - me chamou?

- Seus fones senhor! - disse o cara desviando um pouco de sua atenção da estrada e encarando Louis pelo espelho do carro - Estão altos de mais, estou ouvindo daqui, e segundo meu instinto isto não faz bem.

- Relaxa - Louis riu baixo - Eu já estou acostumado com isso. E a propósito, eu amo ouvir música alta, não sei por que eu disse isso, você é só um motorista.

- Além de mal educado, é teimoso - o rapaz parou com tudo em cima do sinal vermelho, fazendo com que o menino Tomlinson balançasse e batesse no banco do carona. - Isto é por você estar sem os cintos de segurança, por favor os coloque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hey Angel!Onde histórias criam vida. Descubra agora