Capítulo Cinco

18 0 0
                                    

~SARAH POV~

Ainda me encarava no espelho. Soltei um sorriso.

-Alice o que você está fazendo?

Virei e aumentei o sorriso.

-Você devia saber que eu nunca te deixaria Nicholas.

Ele arregalou os olhos.

-Alice o que está acontecendo?

Gargalhei, uma risada estridente e diabólica.

-Acho que deveria saber que não é mais a Alice que está aqui, mas sim a Sarah, devia saber também que eu nunca te deixaria.

Deu um passo pra trás, peguei uma mexa do meu cabelo e ri do desespero dele.

-Sua Sarah nunca te deixaria. Ela só caiu em um dos meus diversos jogos, em que vocês sempre caíram por anos, desse jeito ela nunca vai ter você da mesma forma que tive.

Nicholas engoliu em seco.

-E enquanto minha irmãzinha lutar contra mim, mas ela irá sofrer. Quer um exemplo?

Ele sacudiu a cabeça. Sai do quarto e desci as escadas indo para cozinha, vasculhei o cômodo como sempre fazia, com Nicholas na porta observando. Abri uma das gavetas, que no caso seria a das facas, seria divertido assustar um pouco ele, analisei a faca mais afiada.

-Você não pode fazer isso!

O encarei divertida.

- O que não posso fazer? Isso?

Passei a faca no braço, a dor passou pelo corpo, mas eu não estava ligando, não seria eu que sentiria depois.

~ALICE POV~

Urrei de dor. Meu braço latejava e o sangue escorria.

-Nicholas quem fez isso no meu braço?

Ele piscou e andou alguns passos para trás.

-Você fez Alice!

-Não, não fiz Nicholas, não me lembro de ter feito nada...

Sentei-me em uma cadeira da mesa da cozinha. Nicholas estava branco como papel, enquanto eu estava começando a ficar enjoada de ver o sangue todo, olhei para ele com os meus olhos bem apertos.

-Nicholas me fala o que aconteceu?

Ele andou até mim e me fez olhar diretamente nos olhos dele, me encarou e agachou.

-Seus olhos estão normais de novo...

-eles sempre estão normais.

Ele sacudiu a cabeça.

-eles estavam verdes, iguais os de Sarah.

Um arrepio percorreu meu corpo, do primeiro fio de cabelo até o dedo do pé. Ele se levantou e pegou a caixa de primeiro socorros, tirou uma atadura e um remédio que identifiquei como soro fisiológico, ele lavou o corte e depois passou a atadura em cima do corte. Suspirei. Assim estava melhor.

-Acho que vou me deitar, estou meio tonta.

-Calma ai, que vou com você Alice, não vou deixar mais você sozinha depois do que aconteceu há alguns minutos atrás.

-É o que aconteceu? Estou te perguntando isso um milhão de vezes.

-Primeiro você vai dormir mais um pouco. Ainda temos o enterro da sua irmã e você tem que estar preparada...

Meu ar sumiu. Tinha me esquecido do enterro dela e tudo o que eu queria era não ir nesse enterro, mas que tudo, mais que dormir e nunca mais acordar ou muito mais do que queria Nicholas.

-Eu não quero ir nesse enterro.

Ele não escutou meu sussurro, estava guardando a caixa de primeiro socorros. Depois que terminou foi até mim e pegou na minha mão como se eu fosse uma criança pequena que precisava de alguém do lado para proteger de qualquer perigo, e realmente desse, só ele poderia me proteger.

-Vamos?

Olhei para nossas mãos juntas.

-Sarah deve estar se remexendo no tumulo vendo isso.

Ele me deu um beijo na testa.

-esquece ela por algumas horas...

Suspirei.

-que horas é o enterro?

Ele olhou no relógio.

-Agora são oito e meia... O enterro é as 11.

Concordei com a cabeça e me levantei. Só queria dormir e tirar esse vestido azul, que estava começando a me perturbar. Ele se pós de pé e me guiou até meu quarto novamente.

-Pega dentro da minha mala uma roupa qualquer, por favor?

Ele me encarou.

-por quê?

-Esse vestido está além de sujo de sangue, está me perturbando.

Ele assentiu com a cabeça e pegou um vestido branco de dentro da mala que tinha um tamanho médio. Fui até o banheiro troquei de roupa rapidamente e voltei depois, me deitei, e me cobri. Nicholas observava tudo com bastante atenção como se quisesse pegar algum movimento feito incorretamente.

-o que você tem Nicholas?

Ele sacudiu a cabeça e deitou do meu lado, depois me fez virar para ele.

-Seus olhos, amo eles.

Respirei.

-Eu preciso realmente dormir, acho que estou começando a ficar louca.

-Vamos ficar loucos juntos então... Dês de que Sarah morreu tudo virou de pernas pro ar...

Fiz que sim com a cabeça e fechei os olhos. Ela deixou os ângulos todos errados e quando finalmente estava tudo acertado ela bagunçou de novo, deixando tudo fora de foco e tudo mais difícil. Bocejei e ele me abraçou me apertando.

Nicholas me deixava confusa. Essas demonstrações de carinho, só me faziam pensar que talvez Sarah tenha usado algo contra ele para fazê-lo desistir de mim.

-Alice melhor dormir.

-estou tentando. Você vai dormir também?

-Não.

-Porque está deitado então?

-para impedi-la de fazer algo novamente.

-Tipo...

A voz dele falhou.

-Tipo se cortar de novo.

Arregalei os olhos.

-Se cortar? Eu me cortei?

Ele acenou.

-Mas...eu não lembro de nada.

Sento na cama.

-Você falava como se fosse Sarah, e tinha o mesmo tom de deboche e o desprezo... estava diferente não era você. Mas vemos esquecer isso.

Ele me fez passar deitar novamente e me puxou para mais perto dele.

-você realmente precisa dormir.

Fechei os olhos e senti cada parte de mim relaxar. Senti o Nicholas beijar meu cabelo e dizer algo que eu não compreendi de imediato. Só queria dormir e esquecer tudo a minha volta.

Então Nicholas repetiu de novo e então eu pude entender cada palavra, cada letra e me recordei de todos os anos que esperava ouvir isso dele novamente. Cada vez que rolava na cama sem sono, esperando que ele me achasse novamente, e no final foi isso que aconteceu, mesmo sendo da pior forma, mas sim, ele conseguiu me achar.

-eu te amo Alice.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfeita ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora