Notas: Esse é uma história original e eu espero muito que vocês gostem. Eu queria que vcs ouvissem a música "Blasphemy" do Bring Me The Horizon numa parte que eu avisarei.Já adianto que as minhas postagens não serão tão frequentes,
É isso, espero que vocês gostem.
Boa leitura
Flashback: Louis – 13 anos de idade.
Eu estava deitado na cama e acabado. Destruído em saber que o meu amor havia sumido. Levantei-me com muito pesar, com os meus dedos recém-esquentados pela coberta antialérgica, piso sobre o chão frio sentindo cada parte da sola do meu pé se arrepiar. Levo-me até a cozinha e preparo o chá. Pego o bule que estava atrás de mim, abro a torneira e despejo a água sobre o mesmo. Apoio o bule no fogão e acendo as chamas. Abro o armário vergado na parede e recolho a caixa que continha o sachê do chá de camomila. Para fazer o tempo passar, pego meu celular e o desbloqueio. Procuro sinais de alguma mensagem sua, mas nada. Você não havia me mandado nada. Eu não conseguiria mais suportar. "Eu sinto muito sua falta, Sarah" pigarreei para mim mesmo quando um barulho áspero invadiu meus ouvidos. O chá estava pronto. Peguei a minha xícara branca preferida que estava no armário acima de mim à minha direita e despejei aquele líquido que, mesmo só sendo um chá, me fazia tão bem. Apanhei o saco que tinha pães de queijo comprados hoje de manhã e fui para meu quarto. Tomei um gole do chá, senti aquele líquido incendiar ferozmente minha garganta. Se eu me incomodei? Nem um pouco. Aquela dor não chegava aos pés da saudade que eu sentia por você, Sarah.
POV Louis.
Olá, talvez você não me conheça, certo? Meu nome é Phillipe Louis H. Pheels, mas todos meu chamam de Louis. Tenho 22 anos e vocês estão aqui para ler minha história. Bem, espero que vocês aguentem ela. Vamos começar, mas antes teremos que voltar um pouco no tempo:
A mamãe parecia estar bem mais nervosa que eu. Amanhã seria meu primeiro dia de aula no 1º ano, eu estava animado e com um pouquinho de medo. Será que eu teria amiguinhos lá? Eu não sei como fazer amiguinhos, papai disse para eu não me preocupar com isso, acho que ele (o papai) já estava cansado de dizer essa frase: "PLP, com o tempo, você vai criar amigos, tenha certeza disso". Eu realmente estava confuso.
Dei a última mordida no meu pão que estava muito gostoso e fui em busca da minha mochila da HotWheels que era muito bonita, ela era de rodinha. Eu adorei, mas eu não estava achando ela no meu quarto.
- MAMÃE, CADÊ MINHA MOCHILA DE RODINHA DA HOTWHEELS?!
- Está aqui na cozinha, meu bem. Estou colocando seu lanchinho.
Hmmm... adoro os lanchinhos da minha mãe, eram cheios de coisas dentro e tinham um gosto muito bom. Ouvi meu papai falar para eu ir entrando no carro, por que ele já iria me levar. Peguei minha mochila super maneira da HotWheels e fui correndo entrar no carro.
[...]
- Tchau papai, até a hora que você me busca.
- Tchau filho, sua mãe vai te buscar na volta. Ah, não esqueça do que te falei, hein?!
- Não papai, não irei esquecer – mentira, por que eu nem lembrava mais – Até o jantar.
E então, virei de frente para a escola e comecei a andar até a rampa que unia a frente da escola com o lugar que a gente come os lanchinhos. "Eu estou feliz, nada poderia me deixar magoa..." quando do nada, eu escorreguei numa pedrinha e sai rolando rampa à baixo até parar na parte mais plana. Minha perninha e meus bracinhos estavam doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO
Action(HISTÓRIA ORIGINAL) Quando a sua infância é um pesadelo e a sua única paz se vai, a sua mente se perde em meio à loucura e o dentro disso, o sangue está incluso. A morte é necessária, a investigação é essencial, saber o motivo é opcional e descobrir...