One ✉

15 0 0
                                    


Acordo com o despertador tocando, abro os olhos devagar por causa da forte luz que vinha das frestas das persianas na janela e me arrependo de não ter fechado elas devidamente na noite anterior, olho as horas e vejo que o despertador tocou uma hora antes, reviro os olhos e desligo ele, logo em seguida voltando a deitar.

- Coisa velha ~ Praguejo e fecho os olhos, massageio as minhas têmporas por que a minha cabeça doía como o diabo por que eu fui dormir as 3:00 h da manhã preparando alguns relatórios, organizando os nomes dos rapazes que eu ia fotografar hoje , meu primeiro dia de trabalho na Agência de Modelo mais famosa de Londres, e ironicamente seu nome é London agency Models, Não consigo pensar em uma coisa mais clichê, tento dormir novamente, não consigo e levanto reclamando coisas baixinho, prendo meus cabelos ruivos em um coque alto e me direciono para a cozinha pra tomar meu café da manhã .

[...]

Depois de já estar devidamente alimentada eu subo pro quarto de novo, me dispo e vou tomar um banho, que durou mais de 30 minutos já que eu tinha uma hora pra gastar, saio com uma toalha enrolada no corpo e visto minhas peças íntimas, depois vestindo uma calça preta de cintura alta e um cropped cor vinho com mangas de cigana, solto meus cabelos e deixo eles secarem ao natural, passo uma maquiagem básica, composta de um delineador e um batom roxo, arrumo o meu piercing de cepto , calço os meus saltos e pego meu celular, as chaves do meu carro, meu batom e a minha câmera, já que o tripé e as outras câmeras maiores eles iam fornecer, mas essa é o meu xodó, coloco o celular e o batom no bolso e a câmera no pescoço e saio, quando e estou no elevador eu penso " será que não seria melhor usar uma bolsa? " Mas aí eu dou de ombros, eu nunca fui de usar bolsa e não é agora que vai mudar, suspiro e troco a minha franja de lugar no espelho do elevador, e logo ele se abre ao chegar no térreo e eu vou em direção ao meu carro e entro nele, afim de ir pro meu primeiro dia de trabalho.

[...]

Chego na frente de um prédio cinza exageradamente grande, e me direciono para a porta que se abre automaticamente com o sensor que detecta movimentos, entro e pergunto a balconista Loira e com um decote enorme, em que andar ficava a sala 7 para uma seção de fotos a qual eu ia dirigir, e ela me disse que era no terceiro andar, logo depois me oferecendo um sorriso extremante branco, tão branco que quase chegou a me irritar, sorri sem mostrar os dentes e fui até o elevador apertando o botão do 3 ° andar.

Assim que o elevador se abriu eu sai andando pelo corredor procurando a sala 7, que era a última, Bato na porta e respiro fundo, logo escuto passos e uma garota com cabelos platinados ( lindo cabelo por sinal ), vem abrir a porta, ela me disse que ia me auxiliar já que seria a minha primeira seção de fotos profissional, me informou quantos modelos eu iria fotografar hoje e me mostrou todas as outras máquinas enormes que eles tinham lá. A sala era simples, grande, com uma tinta extremamente branca nas paredes, refletores e máquinas fotográficas por todo lado, eu até já consigo me sentir confortável aqui, me imagino aqui todos os dias, fazendo o que mais gosto no mundo, que é trabalhar com fotografia, esse sempre foi um sonho, quando eu morava no Brasil eu fiz uma faculdade em artes visuais e fotografia, porém lá não me oferecia tantas oportunidades como a Inglaterra, então, eu decidi me mudar para Londres e tentar a vida aqui, por sorte eu já tinha feito um curso de inglês no Brasil, por três anos e sei falar inglês fluente, e bem.

- Os modelos vão chegar em 15 minutos senhora ~ Um rapaz baixo com olhos azuis e cabelos em uma franja cor de cobre falou, e eu juro que não tinha notado ele aqui até agora.

- Senhora não ~ Rio baixinho - Me chame de Katherine ~ Ofereço um sorriso simpático a ele que retribui.

- Me chamo Louis.. E vou ser seu ajudante por alguns meses, estou estagiando ~ Ele sorri pra mim de novo, o sorriso dele é de alguma forma contagiante por que eu simplesmente não consigo parar de sorrir junto.

- Vai ser um prazer trabalhar com você Louis ~ Eu disse e seu sorriso se tornou maior ainda.

- O prazer é todo meu Katherine ~ Eu sorrio uma última vez pra ele e me sento em uma cadeira de plástico afim de esperar os modelos chegarem, Louis se sentou do meu lado e ficou olhando fixamente pro nada.

[...]

O primeiro modelo chegou, era um loiro com os cabelos com um topete e com um piercing metálico no lábio inferior, seu nome era Luke, fiz algumas primeiras fotos dele e as observei no visor da máquina, fiquei pasma em como os complementos todos se encaixavam, seu cabelo loiro, seus olhos azuis, seu tom de pele, e o toque especial, o piercing, ele sorriu pra mim e saiu assim que acabamos a secessão, eu sorri orgulhosa enquanto Louis organizava a pasta e verificava qual seria o próximo modelo a ser fotografado.

- O Zayn Malik vai entrar agora Lis ~ Ele disse sorrindo pra mim e antes que eu pudesse responder um moreno de estatura média, com os cabelos extremamente pretos em um topete e os olhos avelã entrou e bateu a porta.

" Sem educação ~ Penso e luto contra a vontade de revirar os olhos e apenas arrumo o tripé, fazendo ele ficar apoiado sem risco de cair, olho de relance pra ele que tinha um olhar de tédio no rosto, eu realmente não gostei desse garoto, mas tenho que admitir.. Ele é extremamente bonito..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The ModelOnde histórias criam vida. Descubra agora