Acordei assustada como de costume do último mês pra cá, diferente hoje minha mãe não está aqui no meu quarto e nem veio me acorda como de costume isso já era rotina, levanto rápido e vou até seu quarto ea vejo dormindo, bom acho que isso é comum o médico disse que de um tempo pra cá ela ia comesa a sentir tonturas, mal estar, cansaso e outros sintomas.
Vou caminhando de vagar até a cama aonde ela esta chego perto ea observo ela tá bem palida da pra ver de longe já que ela e morena clara.
Vou pro corredor e entro no único e pequeno banheiro, faço minhas higiene tomo um banho e me arrumo pra ir para a escola.
Antes de ir faço o café da manhã e levo no quarto pra minha rainha, dou um beijo na sua testa e ela abre seus olhos com dificuldade.Aline- bom dia mãe .
Mãe- bom dia querida, que horas são?
Aline- são 6:30 mãe.
Mãe- nosso me desculpa filha eu já vou prepara seu café .
Aline- não precisa mãe eu já fiz, e também já trouce o seu. Falo apontando pra bandeja, que esta sobre sua comoda do lado que possui um pão françes, suco de laranja e uma maçã.
Mãe- obrigada querdida, mais não precisava .
Aline- claro que precisa você sempre cuido de mim isso não é nada com oque você já fez por mim mãe.
Mãe- obrigada filha, você é a melhor filha do mundo, qualquer um deseja ter uma filha como você querida.
Aline- acho que nisso você estas errada se não o homem que me fez estaria aqui agora Não acha.
Mãe- um dia você vai entender aline.
Aline- mais esse dia nunca chega e acho que nunca chegará.
Mãe- bom chega desse assunto aline, bom pode me passar a bandeja .
Aline- claro. Passo a bandeja para ela que logo começa a comer mais não demora nada e ela para de comer e me passa a bandeja de volta .
Aline- oque tá acontecendo mãe. Assim que eu falo isso ela me empura e começa a vomitar, na hora fiquei sem reação mais logo fui ajudar ela, que teve uma reação estranha.
Mãe- me desculpa aline.
Aline- não foi nada mãe.
Mãe- foi sim filha .
Ela fica um tempo sem falar nada, parece que ela tá pensando em alguma coisa, ela suspira e me diz .
Mãe- aline vai pra escola você já esta atrasada, só passa na da dona Fátima e pede pra ela passa aqui que eu preciso fala urgente com ela.
Aline- sim mãe deicha só eu limpa isso e eu Já vou para a escola.
Mãe- não aline deicha que eu limpo meu amor você já fais de mais por mim.
Aline- tudo bem, então eu já vou mãe, tchau eu te amo de mais você sabe disso né.
Mãe- claro meu amor, eu também te amo muito nunca se esqueça disso, aonde eu estiver vou sempre estar com você Aline, seja forte seja guerreira e lute pelo que você quer sempre me promete filha ?
Aline.
Nossa minha mãe falando assim, me pareceu uma despedida e eu não consegui conter minhas lagrimas e isso só mostrar o quanto eu so fraca.
Aline- eu prometo.
Mãe- então vai que você já esta atrasada querida.
Apenas assenti com a cabeça e dei um beijo na sua testa mais ela me chamo pra um abraço que não pensei duas vezes e mergulhei nos seus braço.
Aline- tchau, fica bem e vou fala pra dona Fátima Vim aqui tá? Te amo.
Apois isso sai de casa e fui na direção da casa de dona Fátima que na mesma hora foi pra minha casa já eu segui rumo a escola, alias vo chega na segunda aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ódio! Depois Amor?
Teen FictionSINOPSE Aline bennet mandylor de 16 anos, uma menina linda, marrenta, gentil ( mais que não leva desaforo ). Mora em uma comunidade de em são paulo com sua mãe Sarah bennet, más infelizmente sua mãe morre de câncer e ela se vê obrigada à mora com...