Capitulo 02

135 13 50
                                    

    Naquele dia em especial o céu estava cheio de nuvens. Pela janela do auditório, na aula sobre ética Harry batia o lápis contra a mesa desatento enquanto imaginava que as formas nas nuvens eram animais. O garoto deixou para trás os seus devaneios assim que o sinal que indicava o final da aula tocou, rapidamente fechou seu caderno em branco e faz uma nota mental de pedir ao seu colega de classe Liam as anotações da aula, já que as provas se aproximavam.

Já do lado de fora do campus enquanto caminhava em direção aos seus amigos Harry pensou em como ele deveria ter dormindo um pouco mais, perdendo totalmente a linha de pensamento assim que ouviu seu nome ser chamado por Zayn.

— Pensando em como quer andar descalço na grama novamente garoto hippie? — Zayn disse com um sorriso brincalhão no rosto.

— Estava pensando em como rolar nu nela seria agradável. — Harry responde devolvendo o sorriso, e logo se apressa para caminhar juntamente a seu amigo em direção à mesa onde Madison e Catherine o esperavam.

Madison e Catherine são amigas de Harry desde o colegial.

Madison está no segundo ano da faculdade de música. A morena de olhos claros é daquelas pessoas que não liga para praticamente nada, bom, a menos que o assunto seja Harry e Catherine. Talvez o único momento que as pessoas possam vê-la totalmente sóbria seja quando está na companhia de Cat.

Catherine estuda paleontologia. Ossos de mais de milhares de anos atrás é algo muito delicado para uma pessoa desastrada como ela lidar, porém isso continua a ser sua paixão. Dizem que os olhos de Catherine são como o mar e que seus cabelos da cor do pôr-do-sol de um dia verão. A ruiva preferia ficar em casa assistindo seriados a ir a uma festa. Na verdade, ela só vai a festas para se certificar que seus amigos voltem para casa intactos.

Ao chegar à mesa Harry passou alguns segundos tentando absorver a conversa, porém acabou desistindo e questionando a si mesmo se deveria comer, dormir ou socializar. Optou então pela opção dormir. Se debruçou sobre a mesa sem nem mesmo cumprimentar suas amigas e se preparou para adormecer quando foi horrivelmente interrompido por Madison:

— Bela adormecida — disse e foi completamente ignorada — Styles!

— Eu não trouxe maconha hoje Grace. — Harry disse ao levantar a cabeça finalmente prestando atenção na conversa.

— Sem problemas querido eu trouxe, coloquei na bolsa da Catherine hoje de manhã. Eles nunca revistam a bolsa dela. — Disse dando de ombros

— Você fez o que? — Catherine se desespera e abre a bolsa — Eu não acredito que você fez isso de novo! Elizabeth você é uma vadia morta.

— Cara, ela chamou pelo segundo nome é melhor correr. — Zayn exclamou achando divertida a cara de desespero de Catherine. Eles quase foram pegos da última vez que tentaram entrar com drogas dentro da universidade.

— Calma, eu estava brincando — Madison eleva a mão e coloca uma mecha do cabelo ruivo cacheado de Catherine para trás da orelha. — Eu não ousaria estragar a sua perfeita ficha aqui, eu sei que é importante para você.

Harry olha para aquela cena e pensa novamente que casal adorável as duas fariam.

— Você vai Harry? — Madison tenta chamar atenção de Harry novamente.

— Onde?

— Eu estava falando sobre a festa que o Horan vai dar hoje à noite. Você realmente não ouviu porra nenhuma do que eu disse, não é? — Olhou irritada em direção ao cacheado.

— Não — Disse simplesmente

— Hoje a noite no galpão do pai do Calvin, se lembra dele? Eu não, mas foi o que Niall me disse na hora que me ligou. — ela disse para depois murmurar — Ah, e ele disse para levar a Gemma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relativity || l.s [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora