Meu nome é April, tenho 19 anos. Minha mãe morreu quando eu nasci, e eu me culpo pela morte dela todos os dias. Moro com meu pai em Manhattan, ele é completamente o oposto de mim, todo certinho, só pensa em trabalho, ja eu, nao sou bem assim, nao vou mto bem na escola, fumo e bebo por causa da minha mãe. Mes que vem eu vou me mudar com ele para Los Angeles, nao estou nem um pouco ansiosa ou coisa do tipo, sei que la tem mtos famosinhos e eu nao sou dessas. Meu namorado, antes da gente se mudar, sofreu um ascidente de carro, e desde entao eu nao me apaixonei por mais ninguem ...
April (POV)
Estou cheia do meu pai, praticamente, de dois em dois anos a gente se muda, ja fui pra amsterdã, ny, londres, canada...
Ja estou cheia disso, não consigo ao menos fazer amigos.
(...)Chegou o dia que eu vou para Los Angeles, o bom de LA até agora é que eu tenho uma amiga q mora la, a Claire, eu conheci ela la em Nova York . Ela é bem gente boa, ela ta meio que namorando ou nao sla com um menino q chama Taylor Caniff, acho q ele é famoso com um tal de magcon, mais eu nao me importo com isso.
Eu estava com a minha calça preta rasgada, uma blusa grande branca escrito " you can't sit with us" e com meu coturno preto.
Chegamos em Los Angeles 10:00 da manha, a casa era realmente grande, dava pra fazer uma festa legal la, mais ainda nao. Quando eu cheguei " em casa" eu fui direto para o meu quarto, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho.
Ja que eu nao tinha NADA para fazer, eu mandei uma mensagem pra Claire.April: heyy, cheguei em LA baby.
Claire: EAII, como que ta ???
April: Normal, essa casa é enorme !
Claire: Posso ir ai? com uns amigos ?
April: pode, meu pai saiu, vai voltar só amanha a tarde, se vcs quiserem dormir aqui...
Claire: okay, 20:00 a gente ta ai.
April: ok, o endereço é ***********
Claire: bjjjooo !(...)
Ja eram 19:50 e eu estava usando um shorts cintura alta com o meu cropped preto do Arctic Monkeys e uma blusa amarrada na cintura. Quando deu mais ou menos 20:04 eles chegaram, depois que todos entraram Claire nos apresentou.
- meninos, essa é a April, April esses sao: Nash, Cameron, Matt, Jack G, e o Taylor q vc ja conhece - falou
apontando para cada um- nossa que gatinha - jack g falou
- obrigada :)
...
- vamos pedir pizza!! - claire falouTodos concordaram, pedimos as pizzas, demorou uns 40 min pra chegar, comemos e ai a louca da Clair teve a ideia de jogar eu nunca e todos aceitaram...
estavamos na rodinha na seguinte ordem: Nash, Cameron, Taylor, Claire, Jack G, eu e Matt. Quem girou primeiro foi o Cameron e caiu eu e Nash. Eu peguei a vodka e quem começou foi o Nash.- eu nunca beijei um menino . quem bebeu foi só eu e a Claire
- eu nunca usei nenhum tipo de droga ou coisa do tipo - cameron falou
quem bebeu foi eu, Gilinsky e Taylor- eu nunca beijei tres pessoa ao mesmo tempo - Taylor - quem bebeu foi o matt, nash, cameron e claire
- eu nunca fiquei com mais de 10 pessoas na mesma festa -claire - e quem bebeu foi eu, cameron e gilinsky.
- eu nunca fiquei com uma fã - gilinsky todos menos eu e claire que nao
bebeu pq nao temos fãns- eu nunca fiquei com alguem famoso - April - todos beberam
- eu nunca namorei - matt - eu, taylor, gilinsky e cameron bebemos.
(...)Ja estava acabando o jogo, todo mundo estava "bebado". eu estava sentada no sofa mexendo no celular quando o Nash me chama...