Capitulo 7 - Passeio

529 52 14
                                    

-=[ O roteiro foi passado para a Bonie ]=-

Depois de sair da sala de aula eu fui na direção da Lya e disse:

(Bonie)_ Lya! Lya! O professor está beijando a Mine!

(Lya)_ O que?! - Disse espantada - Então... Eles estão namorando mesmo... Né....?

(Bonie)_ A-Acho que sim...

(Bradd)_ Espera aí.. Foi isso mesmo que eu ouvi? O professor Herobrine está beijando a Minecomedy?!

(Bonie)_ Sim.

(Bradd)_ Eu sabia! Logo desconfiei que ele gostava dela só pelo jeito que os dois se olham. Cara! Eles se amam muito! - Minutos depois o Hero e a Mine chegaram. Foi aí que eu percebi que os dois se entreolhavam mesmo! Que fofo! Já a Lya não achava isso tão fofo assim.. O problema da Lya é que ela acha que tem chance com o professor, infelizmente eu acho que não é isso que o destino deseja ( Ou que a Soph_T não Shippa Herobrine e Lya kkkkk ) .

-=[ O roteiro foi passado para o Herobrine ]=-

Como a Bonie entrou na sala e nos atrapalhou não deu de tornar a Mine imortal.. Bem.. Digamos que.. Estragou o clima... Enfim, saímos da sala e organizei um tipo de " passeio escolar " . Cada mob terá de criar uma armadilha na casa de cada player. Haverá dois testes: O nível pro, e o nível noob. Mas antes de começar, irei fazer uma pequena demonstração. Quando chegamos na casa de um player que aparentava ser pro, eu mandei todos esperarem na mata que ficava à frente e avisei à eles para ficarem muito atentos.

(Herobrine)_ Muito bem Mobs, fiquem aqui e observem. Mine, você vem comigo.

(Minecomedy)_ Tudo bem. - Enquanto a Mine colocava TNT no sótão da casa, eu fiquei construindo uma armadilha que fica no céu, e irei ativá-la acertando uma flecha no botão que ativa a armadilha. Depois que eu terminei a armadilha eu ajudei a Mine a terminar de preencher o sótão com TNT's.

(Herobrine)_ Obrigado por me ajudar amor.. Logo, logo vou torná-la imortal, tá bom?..

(Minecomedy)_ Tá. - Ela sorriu e eu dei um selinho nela e teleportei nós dois até a turma. Ficamos durante alguns minutos esperando o dono da casa voltar até que vimos um player com uma armadura completa de diamante.

-=[ O roteiro foi passado para mim ]=-

O Hero me entregou um arco e flecha e ele ficou ao meu lado para me ajudar a morar e acertar o botão que estava lá em cima que ativava a armadilha, nossos rostos estavam colados, um ao lado do outro. Ele sussurrou no meu ouvido: " Vai lá meu amor, pode soltar.. " . Ele sorriu e ele se afastou, então eu soltei a corda e vi a flecha acertar o botão e as TNT's caírem no telhado da casa daquele player. A casa foi pelos ares enquanto o player estava tendo um surto ao ver sua casa sendo explodida. Então o Hero nos teleportou para uma outra casa de outro player. Ficamos observando o Bradd e a Lya construírem uma armadilha naquela casa enquanto isso Hero ficou fazendo cafuné em mim. Eu apoiei minha cabeça em seu peito e fiquei observando ele olhando atentamente para o local de onde Lya e Bradd estavam enquanto o Hero fazia cafuné em mim.

Monster School - Colégio MonstroOnde histórias criam vida. Descubra agora