Esquecimento

199 20 0
                                    

Acordei em meu quarto, uma fina camada de neblina apegava - se as janelas de vidro. Movi minhas pernas apreciando a maciez dos lençóis e lembrei - me que haviam tantas coisas a serem providenciadas antes que eu fosse embora para a universidade que ficar mãos cinco minutos na cama não eram uma opção.

Fiz minha higiene e desci as escadas ainda de pijama. Logan e Andrew assistiam à um desenho na TV e Scarlatti brincava com suas bonecas no canto da sala.

- Bom dia crianças! - Eles me encararam curiosos e logo já estavam pulando a minha volta.

- Conte -nos como foi o baile depois que fomos embora. - Scarlatti Perguntou-me curiosa.

- Foi ótimo. - Sorri. - Cadê a mamãe?

- Está nas plantações. - Andrew esticou os braços para que eu o pegasse no colo. -  Porquê seus olhos estão cinzas? Azuis sei lá?

Saltei para frente do espelho e encarei meu reflexo. Meus olhos haviam mudado de cor, a frieza impressa neles era aterrorizante.

- Vocês estão crescendo rápido demais. - Observei. E o peguei apenas para beijá -lo. Eles estavam grandes demais. - Vamos fazer panquecas?

- Seus olhos? -  Os três apontaram.

- Eu cheguei a maturidade! Isso acontece com herdeiras de poderes como o de Zeus. -  Eles fizeram um som de admiração  e suas pequenas bocas formaram um o!

- Vamos. - Os três falaram juntos e pulavam entusiasmados com a idéia de fazer bagunça enquanto eu fazia panquecas.

Até que eles me ajudaram bastante e Logan fez o suco de laranja divino. Estávamos comendo quando meus pais entraram em casa.

- Bom dia crianças! - Ambos falaram e nos quatro respondemos.

- Mãe, você não acha que esses meninos estão crescendo rápido demais? - Perguntei incrédula.

- Ah sim. E normal querida. Eles atingiram a maturidade mais rapidamente. Olhe só  você, seus olhos mudaram de cor, isso indica que também chegou!

- E porque eu demorei tanto? - Resmunguei.

- Bom, talvez a fada Azul saiba lhe dar um motivo. - Ela sorriu.

- Rosana, você quebrou o pé do Leo ontem. Evan está chateado com suas atitudes agressivas.

- Eu diria que sinto muito se soubesse quem é esse Leo. - O encarei nos olhos e mamãe soltou seu garfo.

- Leo queria apenas se desculpar com você. - Ela emendou.

- Não sei de quem estão falando. - Disse verdadeiramente, quem era esse carinha? - Mãe, tenho que me apresentar na faculdade em breve você me ajuda com as malas?

- Claro. - Ela me olhou assustada. - Vamos nos mudar também.

- O quê? - Perguntei em pânico.

- Os meninos estão crescendo muito rápido. Passaremos um tempo no Reino das Amoras e quando eles tiverem atingido a maturidade voltaremos.

- Mas que diabos de maturidade é essa? - Perguntei irritada.

- Seus irmão são diferentes de você querida. - Papai falou - me. - Eles não são fadas mas possuem poderes mágicos.

- Ah, só puxaram a parte de semi deuses. Ok. Eu entendo ter que herdar toda a parte ruim da família.

Bati de leve na cabeça de Andrew e ele sorriu.

- Eles tem um trabalho muito importante pra fazer no Reino.

- Sei, sei. Profecias. - Murmurei incrédula.

Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora