Um mês havia se passado e Harry esperava Louis do lado de fora da sala do fisioterapeuta enquanto olhava os presentes que havia comprado para receber o amigo em casa.
- Sua recuperação dependerá do seu esforço, Louis - o médico disse enquanto empurrava a cadeira de Louis para fora da sala.
- Eu farei o possível, doutor - Louis sorriu e seus olhos encontraram Harry sorrindo.
- Eu vou ajudar Louis no que for preciso, ele não vai ser cabeça-dura, eu prometo - Harry disse sorrindo de lado enquanto se levantava da cadeira.
- Eu juro que vou tentar - Louis sorriu e segurou suas mãos olhando para os pacotes no banco.
- Vamos? - Harry disse pegando seus pacotes com uma mão e empurrando Louis com a outra.
Eles foram para fora do hospital rindo e Harry abriu o porta-malas do carro colocando as malas de Louis e os pacotes lá dentro.
- Harry, eu vou precisar de ajuda para... para entrar no carro, eu não sei como fazer isso de cadeira de rodas.
- Não me entenda mal, mas eu vou ter que carregar você para dentro e sua cadeira vai ficar no porta-malas.
- Ah Deus, diga que não tem ninguém aqui - Louis cobriu o rosto com uma mão.
- Não, não tem - Harry riu.
- Ótimo, seja rápido - Louis sorriu e Harry o levantou da cadeira de rodas e rapidamente colocou-o na cadeira de acompanhante.
- Viu? Não arranquei um pedaço de você fazendo isso - Harry brincou e entrou no carro.
- Não ainda, né? Ai de mim se algum amigo meu me visse nos seus braços.
- Ainda bem que eles não viram - Harry engoliu a seco e puxou a porta do carro.
Louis se maravilhava com a paisagem que ele havia esquecido há um tempo e via todas as pessoas que haviam envelhecido ou apanhado idade quando chegara na sua rua.
- Você mora no último andar - Harry disse enquanto parava o carro na frente do condomínio de Louis.
- Você sabe se eu vejo meus pais sempre? Eu costumo passar natais sozinho?
- Eu não sei desses detalhes, Louis - Harry sorriu - eu quero descobrir eles também.
- Eu nem sei por onde começo, não faço ideia de como morar sozinho, viver por minha conta, é tudo tão novo para mim - Louis encostou a cabeça na janela.
- É tudo tão novo para você quanto é para mim, Louis - Harry fechou os olhos e respirou fundo. Em todo aquele tempo Harry queria contar a Louis, mas ele sabia que colocaria tudo a perder se o fizesse.x-x-x-x
Harry colocou Louis na cadeira de rodas outra vez rapidamente e subiu com ele até o andar de seu prédio.
- Eu espero que não se importe, mas eu comprei algumas coisinhas para você - Harry disse mostrando os pacotes em suas mãos.
- Ah não me importo não - Louis sacudiu a cabeça indo até a sala - o que comprou?
- Penso que agora que você saiu daquele hospital, você gostaria de ver alguns filmes, comer uns chocolates e comprei algumas flores quando descobri que você não é alérgico, pequenos agrados - Harry levantou os ombros e deixou tudo em cima da mesa.
- Você acertou, espero que as flores sejam...
- Violetas? Elas são maioria aqui.
- Como você sabe disso? Isso é muito pessoal.
- Nada que Liam Payne não tenha me contado - Harry riu e Louis cerrou os olhos.
- Ah, ele vai ver comigo - Louis pegou o telefone - eu estava pensando em chamar todos os meus amigos para uma noite dos meninos aqui, o que acha?
- Eu adorei a ideia - Harry ofegou - só por curiosidade, quais amigos você vai chamar?
- Liam, Zayn, Chase e talvez alguém legal que você conheça - Louis sorriu genuíno.
- Bem, Chase também é meu amigo e eu chamaria apenas Niall, ele é irlandês - Harry se sentou na cadeira do balcão aliviado.
- Bem, já vou combinar tudo aqui, você avise Niall para vir e avise Taylor que você não vai dormir em casa.
- Taylor - Harry baixou a cabeça - eu nem havia me lembrado dela até agora.
- Aconteceu alguma coisa?
- Ela não tem dormido em casa e quando ela dorme eu não estou lá, estamos nos desgastando - Harry de alguma forma sentia que aquela distância seria útil, então não deu muita importância e seguiu para sua ligação com Niall.x-x-x-x
- Sejam muito bem vindos rapazes! - Louis disse recebendo todos na porta.
- Obrigado - eles responderam juntos.
- Me perdoem por não receber vocês, mas é que eu passei o dia aqui na casa de Louis e ainda nem tomei banho - Harry disse rindo e sendo totalmente ignorado por Zayn que evitava manter contato com ele.
- Hey, pode usar meu banheiro, você merece um banho de banheira por ter me aturado - Louis riu.
- Nada que não fazemos por um amigo - Harry bateu a mão no ombro de Louis.
- É, por um amigo - Zayn disse rindo debochado e Liam deu uma cotovelada de leve nele.
- Vou fazer umas coisas para comermos - Liam disse se levantando.
- Quantos kilos eu vou engordar? - Niall perguntou já se familiarizando com as pessoas e com o sofá.
- Você não engorda, Niall - Chase disse revirando os olhos - também vou ajudar a assumir as panelas.
- Quanto mais, melhor - Liam sorriu passando um avental para Chase que sorriu ao ver o arco-íris desenhado.
- Isso foi proposital? - Chase arqueou a sombrancelha.
- Na verdade não, mas se você tiver gostado finja que foi e vamos prosseguir às técnicas culinárias - Liam riu.
- Eu vou ver se Harry precisa de algo, tentem sobreviver - Louis riu e levou uma almofadada de Niall que já fazia com que eles parecessem amigos de longo tempo.
Louis abriu a porta de seu quarto se deparando com Harry totalmente nú.
- Meu Deus do céu - Louis cobriu os olhos.
- Puta merda - Harry pegou um travesseiro e cobriu suas partes íntimas.
- Ah droga, diga que eu não uso muito esse travesseiro - Louis tirou completamente as mãos dos olhos e as levou à testa.
- Podemos lavar apesar que não há nada demais em eu ter...
- Você passou seu pênis no meu travesseiro, Harry - Louis fechou a expressão e eles riram em seguida - fique com esse travesseiro de presente.
- Obrigado, mas ainda é desnecessário - Harry levantou os ombros.
- Eu não quero dormir à noite e sentir o cheiro do seu pênis enquanto sonho com a minha namorada.
- Pênis têm cheiro? - Harry perguntou se dirigindo ao banheiro.
- Eu sei lá - Louis cobriu os olhos de novo - você esta querendo me dar pesadelos, uma hora eu vejo essa coisa dependurada no meio das suas pernas e agora vejo sua bunda, pelo amor de Deus, péssima ideia a de ter vindo aqui e o pior é que eu nem posso sair correndo.
- Ative o turbo da sua cadeira - Harry riu chegando a cabeça na porta do banheiro.
- Não estamos num videogame, por mais insano que isso tudo seja.
- O legal dos videogames é que não importa o quão rápido você corra ou quantos acidentes você sofra, você sempre vai voltar do mesmo jeito - Harry baixou a cabeça - já volto, Louis.
- Bom banho - Louis disse num tom mais baixo sentindo algo ruim atingir seu estômago e uma vontade de chorar imensa invadindo sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix It
أدب الهواةVocê poderia consertar em um ano o que destruiu em um segundo? © 2015 All Rights Reserved to littlewhitestories