Capítulo 22

37 8 7
                                    

Londres - Inglaterra

  Depois do jantar, Harry e Niall arrumaram a mesa e lavaram a louça, e eu juro, foi por livre e espontânea pressão. Os dois garotos, que a propósito limparam a mesa igual a cara deles, estavam jogando vídeo game pra variar, enquanto eu terminava de fazer o serviço mal feito por eles.

- Me lembrem de nunca mais pedir pra vocês realizarem serviços domésticos, suas mãos só servem para mexer nesses botões sem graça. - estava esfregando a mesa com um pano, mas apesar de tudo eu estava sorrindo, fazia tempos que eu não via o Harry e o Niall se divertindo tanto. Os dois estavam sorrindo feito criança quando ganha doce, competindo em um campeonato de futebol pelo vídeo game

- Lugar de mulher é na cozinha, ou limpando a casa! - Niall falou sem tirar os olhos da televisão, pude perceber seu olhar de deboche mesmo que ele não estivesse olhando para mim.

 - Você não disse isso!! Aah mas você me paga seu gnomo irlandês!! - peguei meu pano e sacudi em círculos para que o mesmo enrolace e o disparei em direção ao Niall, o que aparentemente o fez perder o jogo, já que o Hazz gritou gol, o Niall deixou a cabeça pender para a frente, não pude conter o riso, então soltei uma gargalhada bem alta.

- É por isso que o lugar de mulher é na cozinha!! - eu ri mais alto ainda. Eu sabia que ele estava brincando, mas ele estava tão bonitinho com raiva que...

- Ah o anãozinho ficou com raivinha? Por que você não vai para a sua caminha chorar? Eu te ajudo e levo a escada para você poder alcançar! - ele largou o controle na mesinha de centro e por um momento ele riu.

- Essa foi boa, e aproveitando a deixa, eu vou mesmo dormir. Boa noite pessoal, a cama me chama! - ele acenou e logo subiu as escadas. Enquanto isso o Harry ainda muito calado desligava os aparelhos eletrônicos.

- O que aflige seu coração meu amoor? - perguntei quase que caindo no colo dele, fazendo biquinho e pondo minhas mãos ao redor de seu pescoço. 

- Não é nada, só estou pensativo.

- E calado demais. 

- E você acaba de me dar mais um motivo para me calar. - ele me puxou contra seu corpo e juntou seus lábios aos meus, me beijando delicadamente. Suas mãos passeavam pelas minhas pernas, e coxas, até pararem na minha bunda, então ele a apertou, voltou as mãos para as pernas e as separou, de forma que as dele ficassem entre as minhas, com suavidade ele passou a língua pelos meus lábios pedindo passagem, e eu então deixei que ela entrasse e explorasse minha boca com todo seu calor.

   As mãos dele voltaram para a minha bunda, a apertaram contra o seu membro, que já começara a dar sinal de vida. Comecei então a fazer movimentos para frente e para trás em seu colo, enquanto nossas bocas ainda coladas, conquistavam o melhor uma da outra. Enterrei minhas mãos em seus cabelos para o puxar ainda mais para mim. Nesse momento já sentia um grande volume entre minhas pernas, e confesso que já estava mais do que ecitada. Passei minhas mãos pelo seu abdômen bem definido, e por um momento eu separei nossas bocas.

- Han!? - ele protestou.

- Eu adoro ver essa sua cara, me desejando. É muito sexy. - novamente colei nossas bocas em um beijo, agora selvagem. Comecei a tirar sua camisa quando ele me interrompeu.

- Aqui? - ele perguntou entre o beijo.

- Sim. - Tirei sua blusa. 

- Niall pode nos ouvir.

- Ele dorme com fone, não ouviria nem se a cama caísse de um penhasco. - Ele então começou a traçar uma linha de beijos indo da minha boca até meu pescoço, beijando e chupando, aquilo com certeza iria deixar marcas, enquanto tirava a minha blusa, e quando finalmente conseguiu, a arremessou para longe.

  Eu o puxei para mais perto e girei no sofá, fazendo com que ele ficasse por cima de mim, sem parar de beijar sua boca em nenhum momento. Consegui depois de um pequeno sacrifício tirar seu cinto, e novamente joguei pra longe, o barulho da fivela caindo me deu um susto fazendo com que eu desse um "pulinho" no sofá, Hazz riu com a cena. 

  Pedi para que ele se levantasse, então ele tirou do bolso uma carteira, e da carteira uma camisinha. Então eu pude tirar sua calça com facilidade, pude ver através do tecido da cueca seu membro completamente duro e não pude resistir, coloquei minha mão lá e apertei, comecei a massagear, a cabeça dele pendeu para trás de prazer, pude até ouvir alguns gemidos quando eu beijei sua ereção por cima do tecido da cueca. 

  Em um movimento rápido eu estava em pé na frente de Harry, ele tirou meu short e me beijou novamente. Então sentamos exatamente igual a quando a brincadeira começou, suas pernas entre as minhas. Suas mãos agora foram para o fecho do meu sutiã, que (graças a Deus) ficava na frente. Ele agarrou um de meus seios e chupáou seu mamilo enquanto massageava o outro, me fazendo gemer, e sem que eu percebesse, sua mão estava fazendo milagres na minha intimidade, me fazendo gemer mais alto ainda. Comecei a cavalgar em sua mão, e ele ao perceber tirou sua cueca e colocou a camisinha em seu membro, tão lindo, tão duro. Depois tirou minha calcinha. Me posicionei em cima dele e comecei a rebolar, sentindo sua ereção bem no meio das minhas pernas. Então eu senti ele penetrar, virei os olhos e gemi alto, depois comecei a cavalgar de verdade, enquanto nos beijávamos loucamente. Nossas respirações sincronizadas, nossos gemidos altos, e nossos corações batendo no mesmo ritmo.

   Ele me deitou no sofá, me ajeitando entre suas pernas pra que pudesse penetrar mais fundo, eu apertei a almofada e fechei os olhos me deixando ser envolvida pela onda de calor que percorria nossos corpos. Chegamos lá juntos, gozemos juntos, e então ele desabou sobre mim, ofegante, tanto quanto eu, então eu o empurrei para que levantasse, pois estava pesando sobre mim. Ele me levou para o banheiro, onde tomamos banho juntos, lindos, um casal perfeito, quem ou o que poderia separar esse casal?  

*******************************************

 Olá amoras!

Eu sinto muito por não ter postado nesses últimos dois meses! Mas saibam que eu não abandonei vocês! TLN vai voltar com tudo!!

Dedico esse capítulo maravilindo  minha à minha leitora 0_0Cris0_0 que me deu forças e vontade de continur escrevendo. É nois o/

Ich liebe dich <3

Se gostou não esqueça de votar e de comentar! 

Até logo...

  





The Last Night [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora