-RONY, CORRE AQUI RÁPIDO -Gritou Bianca no andar de baixo. Eu estava deitado na cama do quarto de ospedes, então quando ela gritou eu cai da cama e fui correndo em direção a escada e escorregue pelo corrimão, chegando lá em baixo eu perguntei para a Bianca oque estava acontecendo em um tom desesperado.
- A Luanna tá na piscina...- Não deixei ela terminar e corri pra piscina nos fundos da casa, Luanna estava dentro da piscina com uma corda amarrada aos pés, se afogando.
-Bianca, ela fez isso? -Perguntei um pouco rápido de mais
-Sim eu tentei desamarrar mas não deu, ajuda ela rápido Rony -Ela já estava chorando pedi pra ela buscar alguma coisa afiada pra cortar a corda e pulei na piscina, logo Bianca chegou e me entregou uma tesoura. Mergulhei passando pelo corpo de Luanna que ainda estava sã e comecei a cortar a corda, tive que subir para respirar pois a corda era realmente muito grossa para a tesoura que Bianca me deu. Depois de alguns minutos finalmente consegui cortar a corda, Luanna estava fechando os olhos porque estava a muito tempo debaixo da água. Peguei ela é coloquei-a deitada na borda da piscina, por sorte Luanna não estava desmaiada ou coisa pior.
-LUANNA - Bianca gritou vindo na direção de Luanna que ainda estava deitada- Nunca mais faça isso mocinha- Ela continuou falando como se Luanna nunca mais fosse tentar se suicidar.
- Vem Luanna, vamos entrar pra você tomar um banho e comer algo- disse a ela e peguei na mão dela e entramos. Ela subiu e tomou um banho e logo depois desceu novamente mas não comeu nada. Quando deu mais ou menos 4/5 horas eu fui pra casa pensando seriamente em falar com Bianca para internar a Luanna em algum tipo de clínica para tratar da depressão dela, eu amo muito a Luanna mas é pelo bem dela.*-*
Primeiro capítulo e já tô causando... brinks.
Obrigado por lerem.
*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Me Condena
RandomOuvir os gritos de Bianca, salvar a vida de Luanna para que a mesma não cometese Suicídios... Essa era a rotina de Rony, Luanna sofria de depressão desde que seu ex-namorado matou o pai dela e de Bianca. Isso mesmo o ex-namorado de Luanna, Alex, mat...