Oi, eu sou Sarah Robinson, tenho 18 anos e minha história começa quando aos 15, fui obrigada pelos meus pais a estudar em um internato, que era um castelo no interior na Inglaterra. Meus pais tinham condições de me colocar em qualquer escola que fosse, mas como eu era meio rebelde e estava sempre metida em confusão, eles me mandaram para esse internato com a ideia de que eu me "endireitasse". O que funcionou um pouco nos primeiros 2 meses, mas logo depois eu já estava causando confusão de novo. As únicas coisas que eu aprendi foram a respeitar as autoridades da escola e a fazer os trabalhos para ganhar a nota que eu precisava para passar de ano. Minhas antigas amigas pararam de falar comigo quando eu mudei de colégio, o que me mostrou que elas não eram minhas amigas de verdade. Eu tinha permissão para sair do internato só durante o fim de semana, mas ao invés de ir pra casa, eu saía na sexta a noite e só voltava no domingo a tarde. Meus novos amigos sempre saiam comigo, e vamos dizer, eles não eram lá boas influências para mim, mas eu nem ligava, tudo o que eu queria era curtir a vida fazendo o que eu bem entendesse. Eu saía do internato com uns amigos 2 anos mais velhos que eu, eles eram amigos do meu primo Patrick, que também estudava lá até ele morrer de overdose de crack e heroína em uma das nossas saídas de final de semana no ano passado. É óbvio que eu chorei após a morte dele, mas a vida continua e se eu ficasse só pensando no Patrick, eu iria querer segui-lo, e isso eu ainda não podia fazer.
Se vocês gostaram desse capítulo deixa uma estrela, se não, deixa um comentário para eu ver o que eu devo melhorar. O cap ficou curtinho porque eu só estou dando o contexto da história.
Bjss
Lau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New High School
Teen FictionSarah é uma menina muito rebelde que é mandada pelos pais para um internato para que ela volte a ser certinha e não se meta mais em confusão.