Despertei na manhã seguinte com uma leve dor na cabeça, e um pequeno enjôo, devido as bebidas que ingeri ontem na boate.
Levanto, tomo um banho e me sinto muito melhor depois dele, porém, para precauções, pego um comprimido para enjôos na minha bolsa e tomo. Olho no relógio, que marca 11:30 da manhã. Resolvo ir ver como a Dona Lissandra está.
Saio do meu quarto e não vejo ninguém no corredor, caminho até seu quarto, e bato na porta. Ela não responde. Escuto um barulho estranho lá dentro, e resolvo entrar. Dou de cara com a minha amiga com a cabeça enfiada no vaso sanitário vomitando tudo que tinha dentro dela.
- Liss! Você está bem? – Pergunto preocupada.
Ela levanta, e lava sua boca, caminha até sua cama e se joga nela.
- Acho que sim.. só um enjôo infernal – Diz e fecha os olhos fazendo uma careta.
- Também né.. exagerou ontem a noite. - A repreendo.
- Valeu a pena. – Ela abre um sorriso malicioso. – Aquele carinha era um idiota, mas sabia beijar!
- Me poupe dos detalhes, Lissandra Bertole.
- Como quiser, Melissa Blake. Vou tomar um banho pra ver se essa dor de cabeça melhora. Tem algum analgésico?
- Sim, eu tenho. Tomei um quando acordei também. Vou pegar um pra você.
- Obrigada.
Ela se levanta indo em direção ao banheiro, e eu vou até meu quarto pegar o comprimido. Deixo uma cartela em cima da cama dela, e resolvo descer, meu corpo pede por água.
Chego na cozinha e encontra Sra. Anastácia e Marilia.
- Bom dia. – Digo entrando na cozinha.
-Bom dia. – Diz Marilia.
- Olá querida, como foi ontem? – Pergunta Sra Ana.
Óh! Maravilhoso! Um ogro enorme queria me levar para cama e eu me senti realmente muito atraida por seus cabelos loiros, mas como sou dificil dei um tapa na cara dele. Enquanto isso sua filha se esfregava totalmente bêbada em um cara idiota que ela não sabe nem o nome.
- Tudo certo. A boate é incrível. – Sorrio á ela.
- Que bom que gostou do passeio, querida. Está com fome?
- Não, apenas com sede.
No mesmo instante Marilia vai até a geladeira e pega uma jarra com água, e um copo e coloca sobre a mesa. Eu me sirvo e bebo. A água gelada provoca uma onde de prazer imenso no meu corpo quando chega a minha boca, que até então, estava seca. Tomo mais um copo, e me sinto satisfeita.
- Hum, obrigada. Era o que eu precisava.. Vou levar um copo para a Liss.
- Ela está bem? – Me pergunta preocupada.
- Sim, ela está bem. Só está com uma leve dor de cabeça. Mas já dei um comprimido para ela. Vou levar essa água, e ela vai se sentir melhor rapidinho. – Sorrio á ela.
- Tudo bem querida. Estou muito feliz que estaja aqui.. A propósito, como está sua mãe? Faz tanto tempo que não tenho notícias dela.. de seu pai, enfim.
Ah não.. Sei que deveria contar o que aconteceu á ela, mas não estou preparada para isso ainda. Sinto meus olhos arderem, e sei que se eu abrir a minha boca, vou começar a chorar. Para minha sorte, Liss entra na cozinha como um furacão, chamando a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desejo
Chick-LitDominic Bertole é um homem poderoso. Dono de uma beleza indescritível e que gosta de comandar sua vida e sua carreira em rédeas curtas. Sempre no comando de tudo. Mas, apesar disso, sua vida sempre foi boa, cheia de luxo e conforto. Sempre um homem...