Pensamentos

968 36 7
                                    

Meu amor, falar de sentimentos nem sempre é fácil, especialmente quando se trata do amor da minha vida. Pensei muito antes de começar a escrever essa carta e parece que é sempre mais difícil começar. Resolvi começar, então, por onde tudo começou, quando nos conhecemos e passamos a viver esse grande amor. No início você parecia uma pessoa perfeita e não conseguia enxergar os seus defeitos, com um certo tempo passei a conhecer as suas falhas e, neste momento, passei a te amar verdadeiramente, pelo que você é, repleto de qualidades e defeitos. Com mais um ano juntos, só tenho a agradecer por você estar comigo o tempo todo, sou muito feliz em ter você ao meu lado. Que venham muitos anos pela frente e o que o nosso amor perdure até a eternidade".

"Eu sei que o verdadeiro amor deve ser revelado em atitudes e não em palavras, mas preciso te falar o quanto te amo, para que você nunca duvide de meus sentimentos. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, o meu melhor presente e é o meu bem mais precioso. Obrigada por estar comigo e por dividir a sua vida comigo. A minha já valeu a pena, só pelo fato de ter te conhecido. Que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!"

Mil Cartas De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora