Lourenço Ortigão

72 1 0
                                    


Nome:Lourenço Ortigão
Idade:26 anos
Nacionalidade:Portuguesa
Profissão:Ator
Altura:1.83 m
Cor favorita:Azul ou vermelho
Instagram:lourencoortigao

Porque é que eu o escolhi?
Olá! Bem, eu escolhi para hoje o nosso querido amigo Lourenço Ortigão porque para além de ele ser um pão é um ator excelente. Mas, o principal motivo por eu o ter escolhido foi porque ele mesmo muito giro.

Se o Lourenço estivesse à minha frente o que é que lhe dizia?
Bem, coitado do rapaz que já deve ser assediado por todas as mulheres q andam por aí portanto também não convinha dizer que ele é giro. Dizia q ele era um excelentíssimo ator e que continuasse porque estava a ir muito bem.

A voz...
A voz do Lourenço é uma voz muito anasalada. Quando fala parece que está sempre constipado, não é que não goste, mas também não adoro.

Beleza facial: 18.9
Ele de facto é um rapazinho com uma carinha laroca jeitosa. O 18.9 que lhe dei acho que é merecido.

Beleza corporal: 19.7
O corpo dele é tipo pedir e chorar por mais. Se ele estivesse sem camisa ao meu lado, não sairia dali vivo.

Personalidade: 15.8
O Lourenço aparentemente parece ser uma pessoa super simpática, mas como nas suas apresentações televisivas não mostrou muito o seu carácter, não lhe vou dar uma "má nota"!

Sensualidade: 19.7
Sim, de facto o Lourenço é super, super, super sexy.

Que experiências gostaria de ter com ele por um dia...
Sei lá, por mim se tirasse uma foto com ele, já estaria contente, portanto... Jantar a casa dele seria muito bom, saber como e onde começou esta carreira de ator. Seria uma experiência interessante.

Pontuação total:74.1

Mars...
Olá pessoal, bem eu concordo com o Evan. o Lourenço é um pedaço do céu na terra.

Evan...
Esta foi a avaliação do Lourenço! Acham que ele merece?

Eles São....Onde histórias criam vida. Descubra agora