Moments (Imagine - Harry Styles)

7K 170 36
                                    

Antes de mais obrigado por ires ler a minha imagine, mas quero avisar que esta foi a primeira coisa que escrevi em toda a minha vida, por isso se achares que está mal escrita/explicada, lê alguma das minhas fic's que têm um tipo de escrita diferente, só achei por bem publicar as minha imagines, porque sem elas eu não tiria escrito as fic's, digamos que foi um treino.

Boa Leitura ;)

2 de outubro de 2018 

Hoje faz 1 ano que namoro com o Harry, e ele deve-se ter esquecido… Ele foi tomar o pequeno almoço com o Louis. Andamos meios chateados, ando farta que ele se agarre às fãs como se aquilo fosse tudo dele… Tudo bem, eu também passei por essa fase mas a primeira vez que ele me tocou foi no concerto em 2013 e só com as pontas dos dedos nos meus, e agora chegam estas garotas a aproveitarem-se… Até namorarmos foi um caminho difícil, mas conseguimos, e como eu às vezes refilo até de mais, andamos um pouco afastados.

Ontem fomos ao cinema e passei a noite com ele, mas nada se passou, começo mesmo a ficar preocupada e triste, será que ele já não gosta de mim? Como nem sequer quero pensar nessa hipótese, volto a adormecer agora com a cama toda só para mim!

Voltei a acordar, e já eram duas da tarde, acho que abusei. Levanto-me, amarro o cabelo como de costume e vou à casa de banho; quando me dirijo para a cozinha, ouço um barulho, deve ser o Harry a chegar a casa.

Quando dou por mim, tenho o Harry a gritar na cozinha:

-Fazemos um ano baby! Amo-te, e claro que não estou chateado contigo, as fotografias com as fãs assim mais agarrados, foi tudo despropositado, desculpas-me? Sim? Eu sabia!

Como é que este estúpido consegue responder às minhas questões, sem eu as ter dito? E não, ele não se esqueceu, estou tão feliz!

-Harry! Não te esqueces-te meu cupcake lindo!

-Como é que eu iria me esquecer?

-Sei lá tu és tão trapalhão por natureza, e esquecido!

-Ai sou esquecido?

-NÃO! Amo-te muito, sabes?

-Eu também minha coisa boa, e claro que sei!

Com toda esta declaração de amor à moda de Harry Styles, nem tinha reparado na decoração esmerada que ele fez. A mesa tinha uma toalha branca de cetim, um arranjo de rosas vermelhas (as minha flores favoritas), sumo de maçã em copos altos e uma embalagem de pizza, tudo o que eu adoro, em volta de toda a cozinha havia pétalas de rosas.

-Ó Harry como é que tu podes ser tão querido? Obrigada, és o melhor namorado à face da terra!

-Eu sei. - Começámos a rir os dois, ele termina a frase: - Abre a caixa de pizza por favor e serve-me!

Olha agora quer que eu o sirva… Mas está bem, ele preparou tudo isto eu tenho que fazer alguma coisa!

            Quando abro a caixa da pizza, o meu queixo vai directo para o chão. A pizza era em formato de coração e no centro tinha um anel de noivado.

-Senhora mais importante da minha vida, a seguir à minha mãe, aceita-se casar comigo?

Eu só me lembro de ver o Harry a correr para mim, e de me estatelar no chão. É preciso ser muito estúpida, ninguém desmaia num momento destes!

-Ei linda, acorda, uh baby, estou aqui, acorda!- Estava ele a dizer quando volto á realidade.

Eu abro os olhos e volto a fechar, ainda não acreditando no que acabou de se passar. Ganho a minha consciência de volta e respondo ao meu namor… noivo!

Moments  (Imagine - Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora