†Camila Cabello†
Seus olhos mais parecem poços de mistérios, me sinto completamente hipnotizada e perdida, não consigo identificar sua reação, não sei se está brava, assustada ou feliz por ter amortecido minha queda.
-De...Desculpa-gaguejo, levanto e ela me puxa pela mão me fazendo sentar do lado dela.
-Calma, eu não mordo-ela ri e eu sento ao seu lado, nunca havia escutado uma risada tão fofa e ao mesmo tempo tão maléfica.
-Estou muito envergonhada –escondo meu rosto com as mãos e ela as puxa.
-Você está vermelha, que fofa-ela ri-não se preocupe, não vou fazer nada... Você teve sorte, se tivesse caído em um pervertido ele teria se aproveitado –ela volta a rir e eu me sinto cada vez mais constrangida.
-Sim... Me desculpa, eu estava distraída tirando foto das nuvens... E acabei tropeçando... –rio fraco.
-Não se desculpe, vai ver que foi o destino-ela sorri e eu assinto-Você tem sotaque, é daqui? -ela deita na grama e me olha.
-Não... Nasci em cuba, mas cresci em Oregon-olho para ela.
-Sempre morei aqui, não é a melhor cidade do mundo... Mas da pra viver...-dá de ombros e eu deito em seu lado.
-Sua voz é fofa-a cada elogio eu sinto minhas bochechas queimarem mais-Posso ver a foto?-assinto e a entrego a câmera-Ficou muito bonita, invejo esse dom-assinto sorrindo e ela me entrega a câmera de volta.
-Obrigado- sorrio e olho o céu.
-Seu nome é Camila, certo?-a olho e percebo que ela já estava me olhando.
-Sim, e o seu?
-Lauren, um prazer te conhecer-ela morde o lábio inferior e me olha.
-Igualmente-olho para a boca dela e depois a olho nos olhos.
-Quer... Tomar um café comigo?-ela levanta e me puxa pela mão.
-Claro -rio e ela bate palmas.
-Tem um aqui perto, no caso ele está aqui na frente-ela ri e aponta para um no outro lado da rua- Não é o Starbucks mas eu gosto dos café de lá...
Ela vai andando e eu a acompanho, percebo que ela usa uma calça jeans azul de cós alto com uma regata curta escrita Let's Holl e uma bota preta.
Ela entra e senta na primeira mesa vaga, sento em uma cadeira à frente dela, a Lauren levanta o braço chamando o garçom e o mesmo vem.
-Moço, traz um cappuccino de baunilha com creme?-ela sorri falsamente sem mostrar os dentes para ele e me olha.
-Oh, eu quero um café normal-ele assente e sai.
-Então, o que te trouxe para Seattle? –ela pergunta erguendo uma sobrancelha.
-Não sei... Talvez tenha sido... As nuvens-rio fraco e começo a bater com as pontas do dedo na mesa de vidro.
-Estou falando sério-ela fala séria e volta a rir.
-Tá... Pra falar a verdade, nem sei... –rio fraco- minha mãe que quis vim, se bem que eu também estava cansada de lá-dou de ombros ainda batendo os dedos na mesa, ela segura em minhas mãos para parar de fazer esse barulho irritante e assim que sua mão toca na minha sinto um arrepio correr por minha nuca.
Eu tenho essa mania chata de batucar com os dedos em alguma coisa sempre que estou nervosa... Mas não entendo por que estou tão nervosa.
-Me desculpe, eu sei que isso irrita-ela acaricia a minha mão com o polegar e nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome [Camren Fanfiction]
Teen FictionAntes dela aparecer eu tinha uma vida normal, depois dela eu não tive mais vida. Aconteceu tudo tão rápido, bastou apenas um olhar para me capturar e me entorpecer, não sei o que está acontecendo comigo, apenas sei que gosto de ser torturada emocion...