( Lorena, 17 anos na imagem acima)
Lorena narrando:
Olá meu nome é Lorena Miller, tenho 17 anos e moro com os meus pais (Luíza e Gustavo)e meu irmão (Luan) que é três anos mais novo do que eu.
Luíza: filha, acorda já está quase na hora da escola dominical.
Lorena: ai mãe deixa eu dormir só mais um pouquinho.
Luíza: eu comprei nutella para o café da manhã.
Lorena: tá mãe você venceu.
Levantei, dobrei os joelhos e pedi a Deus para abençoar o meu dia, fui ao banheiro tomei banho e me arrumei, amarrei os cabelos em um rabo de cavalo, coloquei um vestido azul claro uma sapatilha preta e desci para tomar café.
Lorena: bom dia família.
Todos: bom dia!
Tomei meu café, peguei minhas coisas que ja estavam organizadas, pois sou professora das crianças e sempre levo alguns desenhos e lápis de cor para elas pintarem.
Gustavo: vamos?
Todos: vamos!
Ao chegarmos à igreja eu fui direto para a sala das crianças organizar para quando elas chegassem ja estivesse tudo arrumado.
A escola foi uma maravilha como sempre, amo aquelas crianças.
Luíza: filha hoje a noite teremos que ir na igreja sede, pois hoje é santa ceia.
Lorena: ok mãe.
A minha igreja tem uma tradição de ceiar todo primeiro sábado do mês e todas as congregações devem ir para a sede para ceiarmos todos juntos.
Durante a tarde eu li um pouco como já era de costume e depois fui até a casa da Priscila que era uma jovem da igreja, eu fui até lá para pegar o secador dela emprestado.
Lorena: olá Priscila.
Priscila: olá Lorena entre.
Eu entrei e me sentei.
Lorena: Pri eu gostaria de saber se você pode me emprestar seu secador?
Priscila: claro Lorena espere um pouco que eu irei pegar.
Eu fiquei la esperando até que o irmão da Pri apareceu, o nome dele era Pedro.
Pedro: olá Lorena.
Lorena: olá Pedro.
Pedro: tudo bem?
Lorena: sim e você?
Pedro: estou bem graças a Deus. Você vai na igreja hoje?
Lorena: sim e você?
Pedro: não vai dar um amigo meu sofreu um acidente e eu irei ir para o hospital.
Lorena: nossa Pedro eu irei orar para que Deus o ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Quase Perfeito
Teen FictionLorena é uma garota cristã de 17 anos, independente do que aconteça na vida dela, ela sempre confia em Deus e coloca a vida dela mas mãos de Deus, para que ele ajude-a a passar por diversos momentos da vida dela, como a morte do seu pai e a morte do...