Minha família e a de Demi ficaram extremamente surpresos com a notícia da gravidez, ambos os lados pareciam não acreditar no acontecido.
Demétria aparentava ter uma gravidez normal, com enjôos, e tudo mais e concluímos isso em sua primeira consulta do pré natal. Ela estava grávida de 6 semanas, e por incrível que pareça ela havia ficado animada quando conseguimos ver o saco gestacional no ultrasson.
A Doutora Lucy havia pedido consultas semanalmentes por causa do estado de Demi, e assim estavamos fazendo, toda terça-feira eu a levava até o consultório para vermos como andava o desenvolvimento do bebê, e também passavamos no médico dela para vermos sobre sua saúde. E pela graça do Senhor, tudo ocorria muito bem.
_Willy, ainda não consigo acreditar.
Demétria falava enquando a mantinha entre meus braços a envolvendo em um abraço.
_Eu também não hermosa.
Falei beijando seus cabelos, repousando uma de minhas mãos sob sua barriga.
_As vezes quando não temos esperança alguma, Deus nos surpreende.
Ela falou me fazendo sorrir.
_Já pensou nos nomes?
Falei animado, vendo a mesma ter uma expressão vazia.
_Ainda não, na verdade sim, mais... E se...
A cortei fazendo com que a mesma olhasse para mim.
_E se nada, entendeu? Vai dar certo, aliás, já deu.
Falei e ela sorriu.
_Genesis se for menina, e Andrew se for menino.
Ela falou me fazendo rir ao ouvir Genesis.
_Sério isso nena? Genesis?
Ela assentiu me fitando.
_Sim Willy, é um nome lindo e é o primeiro livro da Bíblia, o começo de tudo.
Concordei com ela.
_Genesis Devonne Lovato Valderrama.
Falei vendo a mesma sorrir.
_Porque quer colocar meu segundo nome?
Ela arqueou a sobrancelha confusa.
_Porque significa Divino, e esse bebê com certeza é uma bênção, assim como você.
Demi me puxou para um beijo no qual retribui com todo meu amor.
Tudo estava praticamente bem, sério, até tinhamos esquecido da doença de Demi. Porém conforme a gravidez evoluia, o tempo de vida da minha Demi também diminuia, ela estava mais fraca, a gravidez a deixava mais exausta e por estar doente isso triplicava.
E ai que eu vos digo.
Quando tudo começa a ir bem, se prepare, porque uma merda está bem próximo de acontecer, é a lei da vida.
Demétria havia acabado de completar 5 meses de gravidez, não sabiamos o sexo, porém a saúde dela estava preocupando os médicos. O bebê estava bem, bem até demais. Porém Demi, ela estava fraca, só saia da cama para fazer suas higienes e se alimentar, fora isso só para ir ao médico.
Eu estava com medo, não tinha um dia que eu não orava por ela e por meu filho.
Haviamos conseguido a adoção completa de Isabella, e estava próximo dela fazer aniversário, ela estava mais esperta e ja conseguia andar sem cair e até falar enrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)
Fanfic"As vezes o amor da sua vida convive com você todo o tempo, todo momento, mora no mesmo bairro que você, frequenta a mesma escola, sabe aquela garota ou garoto que você vive julgando e criticando? O amor te surpreende, ele é como um inimigo que te a...