O céu negro era devastado pela chuva sem cessar, explosões eram facilmente vistas em cada canto do céu e da terra, montanhas eram destruídas a cada segundo que se passava, vulcões entravam em chamas, e a cada momento era possível sentir terremotos absurdos...A grande batalha dos Deuses...A Grande Guerra Santa...Havia acabado de se iniciar... - Desçam dos céus meus irmãos, a hora da batalha chegou!- Dizia Avalom, o líder do grande exército de Deus, que tinha Zeus como Vice-comandante geral dos reinos divinos.
Ele estendia sua mão direita aos céus, abrindo uma grande fenda no céu para a passagem dos outros anjos. Suas asas eram douradas e gigantescas, refletiam a luz do sol magnificamente, era um espetáculo admirar suas belas asas divinas...
- Vamos fazer isto direito...Avalom...Sei que você possui uma grande posição na guerra, porém eu ainda sou muito mais qualificado para comandar o exército, afinal, eu sou um Deus.- Dizia Zeus, que estaria um pouco ao lado de Avalom, de braços cruzados sob o imenso céu escuro, demonstrava inveja em suas palavras, enquanto expressava superioridade em sua face.
- Zeus...Foram ordens superiores de Deus que eu comanda-se o exército nesta guerra, ele me deu o controle, e como somos seus meros guerreiros, devemos obedece-lo e protege-lo.- Avalom diz, deixando escapar uma leve risada.
- Tsk!- Zeus vira seu rosto para o lado já impaciente.
- Desculpe a demora.- Dizia Michael, um dos maiores guerreiros divinos, ele descia na frente de seus companheiros pela grande fenda criada por Avalom.
- Estava a sua espera...- Dizia Avalom esboçando um sorriso.
- Odeio interromper, mas o exército de Hades está vindo.- Zeus aumenta seu tom de voz enquanto aponta para o chão, onde uma grande onda de poder demoníaco poderia ser visto de longe.
- Tem razão...Irmãos, formação de defesa!- Diz Avalom emitindo um tom imperial enquanto ergue sua mão direita como um sinal.
- Vamos!- Diz Michael, seguido logo após de Zeus e seu exército, que preparavam uma formação defensiva ao lado de Avalom com seus escudos dourados e suas lanças afiadas, uma grande quantidade de poder divino era reunido naquele local.
- Hmm...Uma formação de defesa?Tolos!- Diz Hades, que aumenta a velocidade de vôo com suas grandes asas em direção ao exército divino, seguido logo atrás de seu grande exército demoníaco.
- Eles estão em maior número...Oque pretende Avalom?- Zeus olha para Avalom, duvidando muito de sua superioridade na ocasião.
- Está tudo bem...- Avalom esboça novamente um leve sorriso enquanto mira sua mão direita aberta para a direção de Hades.
Hades já um pouco perto do exército, continua avançando, porém com uma dúvida em mente:
"- Oque esse pivete pretende?..."
- Extermínio Divino!- Avalom grita fortemente algumas palavras, e rapidamente uma luz é criada em sua palma, logo em seguida, a pequena luz é disparada na direção do exército de Hades, com uma descarga gigantesca e letal.
- Mas oque?!- A armadura de Hades parece lentamente se despedaçar de acordo com a proximidade do ataque utilizado por Avalom.
- Oque significa isso?- Zeus olha para Avalom com uma surpresa em seus olhos.
- Eu disse...Está tudo bem...- Com o mesmo sorriso, Avalom apenas observa seu ataque....
Um pouco antes do ataque chegar no exército de Hades, o mesmo se destrói no meio do caminho, e um grande portal é visto no céu.
- Mas...Oque?...- Avalom observa a anomalia sem entender o por que daquilo.
Todos os outros observam com surpresas em seus olhares, e um pouco depois do acontecimento, algo parece sair de dentro do portal, eram patas gigantescas, negras e hostis, seguidas logo de um corpo extremamente largo e comprido, era colossal, aquilo se revelou ser...Um dragão...
- Mas...Oque é isso?...- Michael se perguntava enquanto observava o tal ser.
- Este poder absurdo...Oque é esse ser?- Seguia Hades com a mesma pergunta em mente.
- Quanto poder...Isto está muito próximo do poder divino!- Exclamava Zeus, que encarava o ser indignado.
- Não...Isto é maior do que o poder divino que conhecemos...- Dizia Avalom, apenas observando o tal ser.
O ser logo emite um rugido extremamente alto, tão alto, que as ondas sonoras eram suficientes para abrir uma cratera no mar abaixo de todos, as montanhas se partiram, as nuvens se desfaziam, e o grande dragão negro e colossal, demonstrava um poder absurdo e hostil.
- Ataque!- Avalom parte para cima do grande dragão, em meio aos céus, ele dispara uma rajada de luz na direção do ser. A luz, ao se aproximar se dividia em várias partes, formando pequenas ''bolas'' que iriam na direção do mesmo em vários sentidos diferentes.
Ao acertarem o ser, o ataque de Avalom se mostra inútil, se desfazendo assim que toca - se o corpo do mesmo:
- Impossível!- Avalom olha surpreso para o ocorrido.
- Tsk!- Zeus dispara um grande raio na direção do ser, utilizando seu raio mestre, o raio ganha força ao entrar em contato com o mar abaixo de todos, assim, focando no ser, uma descarga elétrica contínua era criada.
Michael logo dispara uma grande lança gigantesca envolta de poder divino, o suficiente para dizimar um pais inteiro.Mesmo assim o ser parece não se importar com os ataques, e apenas foca seu olhar no local, assim, carregando uma espécie de bola em sua boca.
- Os ataques não fizeram o mínimo arranhão...Isto é impossível!- Diz Hades.
Zeus segura sua espada com força, e vai na direção do ser rapidamente.
- Hades cuidado!- Avalom exclama.
O grande ser dispara um feixe de energia gigantesca na direção de Hades, indo em contato com a terra.
Porém um pouco antes do ataque acertar Hades em cheio, um grande Tsunami é visto indo em direção a Hades numa grande velocidade, era Poseidon, o deus dos mares, indo até o campo de batalha em gigantesco hipocampo seguido de seu exército marinho:
- Não ainda...- Dizia Poseidon...
Hades sai vivo, porém, o ataque acaba acertando o solo, causando uma explosão enorme, retirando a visão e audição de todos por um curto período de tempo, que logo ao retornar demonstra um cenário catastrófico.
- Oque é este poder?...Devemos para-lo antes que destrua o mundo!- Avalom, um pouco ferido, grita já irritado.
- Eu estive observando de longe...Será impossível derrotá lo separadamente...Apenas as ondas de seus ataques nos feriram, devemos nos unir, é difícil, porém devemos esquecer esta guerra por hora!- Dizia Poseidon indo para perto do ser.
- Tem razão...- Avalom olha mais tranquilo para o ser.
-Droga...não acredito que vou me rebaixar a lutar junto com esses vermes!- Hades grita irritado.
Os três exércitos rapidamente vão na direção do grande ser, e utilizam todos os seus poderes para tentar derrotar o grande dragão.
Hades é o primeiro a atacar, utilizando sua grande espada, Hades desfere cortes devastadores no corpo do ser, não causando dano algum.
Poseidon utiliza seu tridente e o arremessa na direção do ser, com uma grande aura de poder, os soldados de Poseidon utilizam suas forças para disparar rajadas de poder.
Avalom utiliza novamente seus ataques devastadores, seguidos das grandes descargas de luz vindas de Michael, e os grandes raios de Zeus, combinados ao poder de Poseidon, são lançados na direção do ser.
Após continuarem atacando sem parar, o ser parece não receber muitos danos, sendo Hades o primeiro a criar um arranhão em seu peito, grande, porém não causando muito dano.
-HAHAHA!...TOLOS, ACHAM QUE ISSO PODERÁ ME FERIR?!- Uma voz alta e hostil é emitida pelo ser.
- OQUE?!- Todos se perguntam confusos.
- MEU NOME...É EURADOR...E EU SEREI O RESPONSÁVEL PELA EXTINSÃO DOS DEUSES!
Uma grande quantidade de poder é disparada por Eurador em várias direções diferentes, levando todos ao chão, e causando grande dano à terra.
- E-Ele...É muito...Poderoso...- Hades com dificuldade tenta se levantar, enquanto olha para seu corpo ferido gravemente.
- E-Ei...Pessoal...Oque acham de prender este desgraçado?...- Poseidon tentar se levantar enquanto fica prensado na grande montanha onde foi arremessado.
- É loucura...Seria suicídio...- Michael tenta se erguer, apesar de suas asas estarem muito danificadas e juntamente ao seu corpo.
- Não temos escolha..- Zeus sai de dentro do mar, onde havia sido arremessado.
-...Vamos...- Sem contestar, Avalom se levanta sem se importar com suas feridas.
-Avalom...- Diz Michael olhando para Avalom.
Com seus corpos extremamente feridos, as três grandes divindades utilizam suas últimas forças, para juntar uma grande bola em volta de Eurador, um pouco antes de Avalom usar seu poder, um portal se abre em cima de Eurador, era Deus...Utilizando seu poder no lugar de seu anjo mais fiel...Avalom.
Avalom observa a ação dos deuses, e tenta se aproximar, porém...Seu corpo parece ser teleportado para outro lugar.....
Yoroshi corre na direção de Tsuka, seguido logo de Mary e Yasei, ele para em seu quarto e observa grandes asas douradas...Porém as mesmas pareciam desgastadas e fracas.
- Yoroshi Tsubaki?Muito prazer...Meu nome é Avalom...E eu venho aqui para lhe informar, que a partir de agora, sua vida não será mais a mesma......
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamigami No Michi
PertualanganKamigami no Michi(Caminho dos deuses), é um RPG/FanFic baseado na aparição de um ser ''temporal'', um dragão de cor negra, cujo nome é Eurador. Eurador foi visto pela ultima vez na ''Grande Guerra Santa'', a jornada pela existência de Eurador por se...