Oooooiiii pessoal daqui fala o Carl gamer e sejam bem-vindos ao primeiro capítulo de tags
Está tag foi da minecomedy (EU TOU MUITO FELIIIIIIZ) e agora vou responder a 26 perguntas. Não se esqueçam de deixar like e seguirem no wattpad!!!1: O que você não pode sair sem?
Resposta: O meu telefone (celular)2:Marca favorita de maquilhagem
Resposta: EU NÃO USO MAQUILHAGEM!! Mas a minha mãe e a minha irmã adoram a MAC3: Qual a sua flor favorita?
Resposta: Acho que rosas vermelhas4: Qual a sua loja de roupa favorita?
Resposta: El Corte Inglês- é em Portugal e é caro pra car****5: Qual o seu perfume favorito?
Resposta: CK Red edition6: Saltos ou rasteiras? ( saltos altos ou sapatos rasos)
Resposta:Rasteiras Óbvio
7:Cor favorita
Resposta: VERMELHO8:Você bebe bebidas energéticas?
Resposta: NÃO9:O Qual o seu hidratante favorito?
Resposta: O que é isso?10: Você pretende se casar?
Resposta: SIM11:Você se irrita facilmente?
Resposta: NÃO, eu sou uma pessoa que tem muita raiva acumulada e que desconta isso batendo em coisas. Mentira Eu sou muito calmo e pouca gente me consegue irritar.12:Você roe unhas?
Respota: Sim, eu roo unhas
Eu sei que é estranho para um rapaz de 12 anos.13:Você já chegou perto da morte?
Resposta:Várias vezes, e todas da mesma forma: eu estava numa piscina e alguém salta pra cima de mim quando eu vou respirar. Mas do nada ganho forças e consigo ir à superfície.14:Onde você estava há 3 horas?
Resposta: Estava em casa a dormir.15:Você está apaixonado?
Resposta: Sim, eu estou. Alícia <316:Quando foi a última vez que você foi no shopping?
Resposta:Faz MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTOOOOOOOOOO tempo.17:Você viu algum filme há 5 dias atrás?
Resposta: Não, não vi nenhum filme há cinco dias.18:O que você está vestindo agora?
Resposta: Umas jeans pretas e uma camisola branca- tudo da Quicksilver e tudo comprado no El corte inglês .19:Qual foi a última comida que você comeu?
Resposta: Salada de frutas.20:Qual o seu animal favorito?
Resposta: Cão.21:Como seriam as suas férias de sonho?
Resposta: Férias com tudo que eu quisesse juntamente das pessoas que eu amo.22:Quais são os seus planos para hoje à noite?
Resposta: EU TENHO 12 ANOS!! Os meus planos são ficar em casa a fazer nada. '-'
23:O que você está ouvindo agora?
Resposta: Waiting For Love dos AVICII24:Você coleciona alguma coisa?
Resposta: Colecionava beyblades (aqueles peões) , Bakugan, mouse para PC...
Mas agora não coleciono nada. '-'25:Você come fast food?
Resposta: Quase nunca por causa dos meus pais. T_T
Mas eu adoro fast food.26:Você desafia esta tag para alguém?
Resposta: Sim , eu desafio para:staticbrine55555 rickga Diogobfmencione um utilizador
Então foi isso , não se esqueçam de propor tags nos comentários e de votar e é isso, um abraço, adeus e até a prrooooooxxiiimmmaa! !!!!
Fui!
#CG1K!!!
YOU ARE READING
Carl Gamer
RandomOooi pessoal daqui fala o Carl gamer e este livro é para tudo. É para anunciar outros livros, para divulgação, para fazer tags, para escrever sobre mim... etc. Foi pela tag da minecomedy que eu estou a escrever este livro Espero que gostem!!