Eu posso dizer mil vezes ao meu professor que eu não tenho aptidão para esportes, mas ele continua a acreditar que eu sou uma revolução do vôlei mesmo depois de errar dez saques. Além de eu não ter uma força necessária no braço pra fazer tal coisa, minha mão é delicada demais para bater em uma bola.
—Professor, me deixe ir, por favor! — Imploro no fim da quadra, enquanto uma jogadora adversária dá de manchete na bola. — Eu fiz minhas unhas ontem, tenha piedade.
Ele olha para mim com um ar de decepção. Os músculos faciais se contraem por algum tempo, depois suavizam. Sim, eu estou acabando com a chance de ter uma nota boa nessa matéria tão simples, mas eu não aguento mais "apanhar da bola", ainda mais quando há vários alunos do terceiro ano na arquibancada.
— Tudo bem, então. Porém você terá de ficar depois da aula. Trinta minutos de detenção para que não fique com nota vermelha comigo. Vou passar alguns exercícios e você os terá de fazer. — Meu professor diz. — Está liberada por ora... Lilian, entre no lugar de Catarine!
Saio da quadra me sentindo vitoriosa. Vou até onde minha melhor amiga, Bia, está e conto para ela que eu, a garota sortuda, ficarei trinta minutos em uma sala-de-aula sozinha com o professor mais gato do colégio! Dá pra acreditar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos de Fogo
Teen FictionTudo muda na vida de Cat depois que ela beija Eduardo, seu professor de educação física.