Anna [1]

457 38 26
                                    

Hoje é o dia em que eu e Sophia vamos pra Londres, para ir ao casamento do meu pai, e continuar nosso curso.
ouço meu celular vibrando e vejo que é Sophi

*ligação on*
-Alô?
-ANNAAAAA!!
-menina fica calma, que eu to aqui- solto uma pequena risada

-É HOJE, É HOJE.

-É hoje sim Ludmilla. TA EU SEI É HOJE, E SUAS MALAS ESTÃO PRONTAS?

-Claro né Anna, eu só estou quase acabando a malinha de mão e você ?

-falta só uma mala amiga.

-Olha anna, não se esqueça de nada, nada mesmo, tipo NADA, vai que encontramos nossos meninos ❤.

-OH GOOD, Vou com minha blusaaaaaaa.

-qual delas?

-"I love Potato"

-Ah sim, olha não se esquece que o Vôo sai as 16:00 eu te ligo mais tarde beijos, te amo!
E desligou.

*ligação off*

Hoje é o grande dia, vou ver meu pai se casando com uma mulher maravilhosa e de bom coração, vou pra Londres com minha MELHOR AMIGA imagina, Londres, você sua best e 1D *-*, sim né vai que eu encontro os meninos no aeroporto, supermercados, lugres, não custa nada sonhar *-*.

Almocei, e fui checar pra ver se não to esquecendo nada, com tudo pronto, resolvi tirar uma soneca, coloquei o alarme e zzzz...

Acordei com meu celular vibrando e cantarolando uma música super irritante, vi que o relógio já marcava 14:00 e fui fazer minhas higienes, porquê né, até 16:00, depois do banho, optei por uma calça jeans preta e colada, e a blusa "i love potato" tinha umas batatinhas e um mini niall, já disse que eu amo essa blusa? Sim eu amo. Depois de pronta, fiz uma make meio simples e prendi em rabo de cavalo meu cabelo, liguei para Sophi só pra avisar que já estava saindo, cheguei no aeroporto 15:37 e esperei Sophi, e ela chegou 3 minutos depois, com umas 3 malas e uma de mão, ela saiu correndo e me abraçou.

-Miga sua loca, você está m a r a - ela disse e sorriu.

-imagina Sophi, minha beleza que vai aumentando a cada dia -Ri e ela mostrou língua.

-ANNA VAMOS LOGO FAZER CHEK-IN

-vamosssaa, já são 15:45

Fizemos o chek-in e estávamos esperando chamarem nosso vôo.

*CHAMADA PARA O VÔO 467 COM DESTINO A LONDRES*

-vamos é o nosso - disse com um sorriso de orelha a orelha

Entramos no avião e sentei na janela e ela ao meu lado, na nossa frente tinha dois rapazes super gatinhos que não paravam de olhar pra nós duas, um deles tomou iniciativa e perguntou nosso nome. Mais nem dei bola. Quero é dormir shaus. E foi oque eu fiz.

-ANNA? ANNA ANNA ANNA

-OQUE FOI MULHER? -levantei e falei desesperada

-finalmente acordou, chegamos bela adormecida.

-mais já?

-FORAM 11 HORAS DE VIAGEM. Acha pouco?

-oohh Sophia, eu nem percebi o tempo passar, tava sonhando com o Nini e os meninos.

-então, vamos.

Saímos do avião e pegamos nossas bagagens, não sabia exatamente que horas estava marcando, mais estava escuro, não tinha muito movimento no aeroporto, e não tinha táxi disponível, não somos as mais sortudas hoje :/, apareceu um táxi e falamos o nosso endereço, chegando lá vimos um belo prédio e entramos, nos identificamos s entregaram nossas chaves, quando entramos em nosso AP, ficamos de boca aberta, muito lindo, luxuoso e ENORME mesmo, meu pai que tinha feito as reservas, como sempre ele exagera, mais eu gostei ❤.
Resolvi tomar um banho, já estava clareando, devia ser umas 6 da manhã, fiz minhas higienes, escolhi um short jeans com detalhes brilhantes, e uma blusa do 1D, prendi meu cabelo e fiz uma maquiagem, queria sair um pouco, Sophia estava dormindo, fui até a cozinha, e claro não tinha nada pra comer, então resolvi dar uma passada no supermercado antes da sophi acordar.
Tinha um supermercado meio perto então resolvi ir andando, peguei o carrinho e fui pegando umas besteiras, estava escolhendo uns doces quando sinto um outro carrinho me atingir, eu olho na direção pra ver se acho quem jogou, e vem dois rapazes todos cobertos me pedirem desculpa, eles estavam rindo e pedindo desculpas.
-Moça hahaha desculpe, foi culpa do daddy hahah, e a propósito, bela blusa.
-Daddy? Resolvo prestar mais atenção naqueles rostos e tiro o boné e óculos de ambos.
NÃO PODE SER, M E U DEUS.
-AI MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS.- eu estava sem ação e comecei a chorar, abracei o Niall e depois o Liam. Meus amores, MEU DEUS MEU NIALL COMO ASSIM. Anna, respira.
-moça? você ta bem? Haha, calma, estamos. Aqui- falou Niall sorrindo.
Daddy estava rindo e observando.
-Eu só queria dizer que amo amo muito vocês, amo muito, obrigada por fazerem meus dias mais felizes e eu to nervosa, eu amo vocês, tirem uma foto comigo?
-olha olha Liam, ela é tão amorzinho, também amamos você, Claro que pode.
Peguei meu celular e bati 3 fotos.
-moça bonita, agora precisamos ir, obrigada pelo amor. Esperamos ver você denovo, moça bonita.-Falou Ni e Liam concordou sorrindo.
Então eles se foram..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi amores, espero que tenham gostado do capítulo, devo continuar ? ❤

o Destino De Uma Fã ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora