_ Eai, Clarinha tá bonita hoje em!
Fala maliciososamente, eu odeio que ele ache que tem alguma intimidade comigo,( no nono ano Rick era louco pra namorar comigo,mas eu nunca gostei dele),ele é um metido que fica com as meninas e depois finge nem conhecer,imagino que ele não larga do meu pé, porque nunca me teve. nunca namoraria com ele._Não enche Rick!
Falo e olho pra Cris que está do meu lado com a cabeça baixa, ela é louca por ele.
***
_Ei Cris, você não ligou pra aquilo na sala né?
Falo estalando os dedos, a tirando de seus devaneios._ Clara,me desculpa se eu ainda não acostumei ver o cara que eu gosto dando encima da minha melhor amiga.
Ela fala em tom rude.Não acredito que ela disse isso,ela tá cansada de saber que eu não quero nada com o Rick. Poxa! Ela é minha melhor amiga e não é por causa de homem que isso deve mudar.
_Você acha que eu tenho culpa dele gosta de mim? Você acha que eu ficaria com ele, mesmo sabendo que você gosta dele? Eu pensei que vc me conhecia Cris!
Falo frustrada.Ela me olha por algum tempo, como se estivesse pensando, e diz:
_desculpa amiga, ele tira o meu senso lógico, eu odeio ficar assim, eu tenho ciumes até dos comentários das fotos que ele posta, vc sabe! Ainda bem que você nunca se apaixonou, por que isso é terrível, ainda mais quando não é correspondido.
Ela fala como se estivesse frustrada consigo mesmo.Eu queria falar pra ela que eu já me apaixonei,mas na verdade é uma grande merda,nunca consigui contar isso a ela.
Ah coisas tão obscuras que nem seus melhores amigos devem saber...
então eu apenas a Abraçei, não deve ser tão fácil esquecer, até mesmo aquele que mais te machuca.
Após o término da aula fomos pra casa, a pé mesmo, é apenas duas quadras da escola, Cris e minha visinha, e pra falar a verdade passo mais tempo em sua casa do que na minha própria.
***
_Oi tia, tudo bom?
Falo abraçando, a Julia mãe da Cris._Olá querida, tudo é você meu anjo? Tá melhor depois de ontem?
Ela fala preocupada. Ontem tive uma briga feia com a Anne, então durmi na casa da Cris e ainda não tive coragem de voltar pra casa._Esta sim, não se preocupe, aposto que nem sentiram minha falta.
Ela me olha ainda mais preocupada._Não tia, eu não me importo mais.
Falo tentando reconforta - lá._ok! Então vem comer que hoje eu fiz lasanha especialmente para você.
_A nem desse jeito eu vou ficar com ciumes, mãe.
Cris fala sorrindo_Pois não precisa!
Ela fala dando um beijo em sua testa.
Quando estamos na mesa, eu desejei mais que tudo, que aquela fosse minha casa, e minha família._O que foi Clara?
Ela fala preocupada, eu não havia percebido que saia lágrimas dos meus olhos._Nada, vocês são demais sabia? Elas levantam e me abraçam.
***
Mas como nem tudo são rosas, eu tive que voltar pra casa,quando cheguei enfrente a casa dei um suspiro, e bati na porta(havia esquecido as chaves).Quando abre eu quase não acredito quem vem me receber._ Você!?
Falo quase sem reação.Quem será,que foi receber ela em gente??? Rsrs acompanhem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - me
Fiksi RemajaClara não senti o amor a muito tempo, depois de sofrer inúmeras decepções, ela se torna fria, mas o que ela nem imagina é que sempre há uma luz no fim do túnel, e sua luz será Alex. ♥